capítulo 47

212 15 0
                                    

(Dia do ano novo)

Sina deinert
Alemanha

- 5..4...3...2...1-  gritavamos todos juntos - feliz ano novo!!!

logo todos nós estávamos lá vendo os fogos,era um ano novo.

Esse ano...ah! Foi muito...louco na verdade, mas ao mesmo tempo foi um ano tão especial na minha vida. Onde aconteceram milhões de coisas, e tão rápido. Me apaixonei pelo meu melhor amigo, e agora vou me casar com ele. Não é loucura? Sofri um acidente, fui cancelada, tantas coisas...

Conheci pessoas novas, as que algumas são as minhas melhores amigas hoje. Sou tão grata por tudo...

- feliz ano novo sii- joalin me abraça

- feliz ano novo joelho- dou risada e a abraço

- sem graça - da um tapa em meu braço.

Abraço quase todas as meninas, depois minha vó,mãe e pai.

- sabiiii- a abraço- eu estou tão feliz por você, esse ano você conquistou o que mais sonhava

- para, eu vou chorar- ri fraco me abraçando - eu também estou muito feliz por você, obrigada por estar comigo em todos os momentos desse ano. Obrigada de verdade

- pode ir parando, tô sentimental hoje- ela ri fraco

Me abaixo um pouco e dou um beijo em sua barriga. Logo depois faço o mesmo com any.

- nenéns da titia - elas riem

Olho para o outro lado e vejo noah. Sorrio e vou até ele. O mesmo me abraça forte me tirando um pouco do chão,logo me coloca de volta.

- aah minha princesa- ele coloca uma mecha de meu cabelo para trás - feliz ano novo meu bem,obrigado por fazer parte de quase tudo que está acontecendo em minha vida. Concerteza não faria nenhum sentido sem você comigo, eu te amo,muito que nem da para explicar.

- own- abraço ele de volta- feliz ano novo amor, obrigada por tudo mesmo, principalmente por não ter me abandonado naquele hospital...você é incrível, o namorado dos meus sonhos, te amo muito.

Ele sela nossos lábios com delicadeza em um beijo apaixonado e doce. Eu amo os beijos dele.

[...]
Insta on

@telaglez: pronto para encarar uma vida inteira a seu lado, feliz ano novo para as duas pessoas mais importantes de minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

@telaglez: pronto para encarar uma vida inteira a seu lado, feliz ano novo para as duas pessoas mais importantes de minha vida.

---comments---

@sabih: Feliz ano novo mi amor, te amo! Ainda não superei essas fts😭

𝑴𝒂𝒓𝒌𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈?| 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕 Onde histórias criam vida. Descubra agora