(1 mês depois)
Sina deinert
Los angeles
Em casa.Já se passou 1 mês da nossa viagem, Aaah eu queria muito voltar para lá, é um lugar tão bom.
Com certeza foram as minhas viagens favorita da vida.
Noah e eu estamos mais felizes do que nunca, ele anda compondo várias músicas.
O público amou ver nos dois juntos oficialmente, só teve uns infelizes vindo falar merda, confesso que fico mal com alguns comentários. Mas estou aprendendo a não ligar muito.
Eu continuo morando em meu apartamento, mas eu fico mais na casa do Noah do que aqui.
Any e Josh estão super felizes, Sabi e pepe nem se fala.
Joalin krys continuam encalhados. Como sempre.
Nesse momento eu estou deitada, mas logo levanto da minha cama e vou até o banheiro tomando um banho bem demorado para acordar de vez.
Por hoje não tem muitas coisas para fazer, só tenho uma sala para dar aula hoje, amém.
Tenho que ir em uma loja para achar um vestido, o aniversário de meu pai está chegando e como eles são exagerados vão fazer uma festona.
Vou almoçar com a Sabi e as meninas como sempre.
Bom, depois eu posso passar no estúdio do Noah, para ver o que ele anda aprontando.
Visto minha roupa e penteio meu cabelo, depois passo uma maquiagem leve para o dia a dia.
Saio de meu quarto com apenas meu celular, minha carteira está no meu carro.
- Tchauzinho maria- beijo sua bochecha
- Já vai?- pergunta - você nem comeu.
- Eu passo no star bucks, não se preocupe - falo sorrindo - E talvez na volto para casa vou ir para a casa...
- Do noah - ri fraco - bom, se não vai voltar posso ir embora mais cedo? Queria passar em uma loja tentar comprar um vestido para mim-seca as mãos no avental
- Claro! Vestido?- pergunto curiosa
- Assim, meu filho vai casar. - Maria sorria orgulhosa ao falar do filho.
- Meu Deus! Isso é incrível, felicidades ao casal. - sorri sem mostrar os dentes - Agora preciso ir, beijos.
- Tchau querida, vá com Deus.
- Amém- respondo fechando a porta.
Entro em meu carro e o logo tiro ele dali, sou uma ótima motorista.
[...]
- Bom dia jo!- beijo a bochecha de Joalin
- Bom dia sina!
- bom dia calopsita- deixo minha bolsa em cima de minha mesa.
- Bom dia loira aguada- fala rindo fraco
- Tenho uma sala hoje -comemoro- e vocês?
- Uma também- joalin fala - graças a Deus
- Isso não é justo! Por que só eu tenho 2 salas?- Josh cruza os braços
- É só uma a mais!- falamos juntas
- É uma a mais de qualquer forma- se levanta - Tenho que ir, aqueles pestinhas estão me esperando.
- Boa sorte!- falo rindo
Ele sai do escritório reclamando feito uma criança e eu e Joalin rimos. Mas logo ela fica séria mexendo no celular.
- Sabi disse que tem uma coisa para nos contar - desliga o celular
- O que será?- pergunto curiosa
- Não sei, pelo jeito parece ser importante. - da de ombros- Vamos
sigo ela e entro na minha sala.
- Bom dia Sina- eles falam juntos
- Bom dia!- respondo sorrindo
Arrasto um pouco um banquinho o deixando na frente do espelho grande, me sento fazendo ele ficar atrás de mim.
- Bom, hoje vocês vão me mostrar a coreografia lembram?- pergunto e eles confirmam.
Pego uma prancheta com os nomes dos grupos, que estavam organizados por números.
- An..grupo 1.
Logo umas meninas se levantam ficando um pouco afastadas de mim.
-Então, estão preparadas?- pergunto as olhando
- Sim - uma responde por todos
- ok, vamos lá. - sorrio e elas ligam a música.
E assim foi em quase 10 grupos, até dar o horário de saída.
Todos começam a levantar
- Ei, eu não mandei ninguém sair!- falo me levantando
Todos se sentam de voltam
- Eu estou prestando muita atenção em todas as coreografias, e vejo que bastante de vocês ainda estão muito atrapalhados eu diria...- pego a prancheta- grupo 4?
Uns se levantam
- Nós?- um menino fala meio nervoso
- Vocês estão indo muito bem - sorrio- Os melhores até agora, alguns de vocês ainda precisam treinar mais, eu quero mais energia. - estralo os dedos falando séria.
- Sina, licença, e enquanto aos outros grupos?
- Ah sim! Eu vou indo do melhor ao pior - falo fazendo eles se assustarem- Mas hoje não vai dar tempo, vou dar uma segunda chance para vocês, treinem mais por que segunda feira eu quero as coreografias completas.
- Ok. - respondem
- Podem ir. - falo e todos logo saem da sala.
[...]
Estava chegando no restaurante junto com joalin, o carro dela está na minha frente.
Estacionados os nossos carros e entramos no restaurante encontrando as outras meninas lá.
- Por que escolheram esse lugar mais escondido?- joalin faz careta se sentando
- Sabi escolheu- Any diz simples
Olho para Sabina que parecia estar extremamente nervosa.
- Ei, você tá bem?-me sento ao seu lado
- Sim...eu acho que sim. - Sabina dizia nervosa.
- Já pedimos os pratos- Sav fala - pedimos o de sempre para vocês duas.
Apenas assenti com a cabeça e Joalin fez o mesmo.
- Então sabi? Por que está nervosa desse jeito?- Shiv pergunta preocupada
- Verdade, da para ver na sua cara que está muiro nervosa - Heyoon fala preocupada - Tá doente? Olha eu tenho remédios lá em casa....
- Não! Eu não tô doente- ri fraco- An..eu estou nervosa p-porque é...eu
- Fala logo Sabina!- Joalin falava impaciente.
- Sabi?- a chamo
- Eu acho que tô grávida!
[...]
Espero que gostem!! Obrigada a todas que estão lendo de vdd, eu fico muito feliz por isso 🥺💘
Os mimos não param! Está tour está muito perfeita...
Votem!Isso me motiva muito mesmo, thank u <3
~ geh💘
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑴𝒂𝒓𝒌𝒆𝒏𝒕𝒊𝒏𝒈?| 𝑵𝒐𝒂𝒓𝒕
FanficSina e Noah são muito amigos, e são muito conhecidos pelo o que fazem! Os dois são super famosos, assim como o grupo de amigos que eles participam. Com isso, uma ótima jogada de marketing aparece, eles serem um casal. Mas será que aguentam por muito...