Just One Night - 1

1.5K 118 31
                                    

01/12/2016, Boate local, New York

- VEM LOGO S/N! - Scarlett gritava comigo enquanto tentava me empurrar para fora do banheiro da boate em que estávamos.

- EU NÃO QUERO, SÃO MUITAS PESSOAS! - Gritei de volta para ela tentando me segurar nos cantos da porta do banheiro.

Odeio lugares lotados.

- Se você não for eu conto pra todo mundo o que aconteceu no seu aniversário - Aí ela ja pegou pesado... ninguém sabe o que aconteceu no meu aniversário, talvez um dia eu conte mas prefiro nem lembrar.

- TA BOM, EU VOU - Me solto da porta e bufo indignada por estar sendo obrigada a socializar nessa noite nada feliz

- Vamos beber, hoje você recebeu seu primeiro caso de verdade, deveria estar feliz - Ela segura meu braço enquanto andamos até um bar iluminado do local.

- Aquele caso é muito complicado pra uma pessoa quase sem experiência como eu... - Não ando e franzo o cenho com um pouco de tristeza pensando em desistir do caso que nem havia começado.

- Você vai ser ótima nesse caso, eu confio em você - Scarlett coloca as mãos ao lado do meu rosto e beija minha bochecha.

- Obrigada - Sorrio tentando me alegrar mais

- Agora vamos, temos que aproveitar a noite - Comecei a andar e observar cada detalhe daquela boate, as luzes coloridas piscando me davam dor nos olhos, mas era suportável; as pessoas dançavam coladas umas nas outras, sempre achei essa ideia de se esfregar em um estranho bem esquisita... mas não acredito que seja ruim.

- Ei, fica aqui e pede algo pra gente beber, eu vou te apresentar o dono da boate, ele é meu amigo - Scarlett bate de leve no meu ombro e sai me deixando ali junto ao barman.

- O que a moça vai querer? - O barman pergunta gentilmente com um sorriso leve no rosto; ele estava secando alguns copos e os colocando a minha frente.

- Hm... - Olho para uma pequena tabela que estava no balcão e tento ler do que era feita cada bebida. - Qual sua recomendação? - Olho novamente para o barman que olha para o lado parecendo pensar em qual seria a melhor opção pra mim, talvez ele tenha percebido que eu não sou chegada a bebidas.

- Você deveria experimentar Mojito - Uma moça de repente surge do meu lado se sentando no banco ao lado do meu, ela estava usando um vestido preto brilhando que parecia ser uns 5 tamanhos menores que o dela. - É uma boa bebida.

A mulher me olhava enquanto apoiava os cotovelos de leve no balcão do barman, as luzes da boate estavam piscando rapidamente, mas mesmo com isso, eu consegui notar que seus olhos eram verdes como lindas pedras de esmeralda. Eu poderia ser facilmente manipulada por eles, sem sombra de dúvidas.

- Então... pode ser esse Mojito - Dou um sorriso de leve para a mulher ao meu lado e confirmo meu pedido com o barman, que acena com a cabeça e se retira do meu campo de visão para fazer o drink.

- Qual o seu nome? - A mulher de olhos verdes me pergunta enquanto encosta no meu braço de leve; ela sorri pra mim e eu juro que nesse momento senti minhas pernas tremerem.

- S/N, e o seu?

- Lindo nome S/N, pode me chamar de Lizzie - Aceno com a cabeça e a mesma percebe que eu estou sem o que dizer, então ela se levanta do banco e segura minha mão. - Vem! Vamos dançar um pouco

- Eu nem conheço você - Falo com "medo" de segurar a mão de Lizzie, mas... pensando bem é só uma dança

- Relaxa, eu não vou te morder a não ser que você peça - Lizzie sorri mordendo o lábio e naquele momento eu parecia um cachorro vendo um pedaço de carne totalmente hipnotizada - E seu drink pode ficar pra depois

- Ok, vamos - Seguro a mão dela e logo nós vamos ao centro da pista.

Eu tenho uma leve noção de como a dança funciona, então comecei a dançar sozinha até que lizzie pegou minhas mãos e as colocou em sua cintura.

- É só uma dança - A mesma diz rindo e quase gritando por conta do barulho alto que preenchia o local.

Olho pro lado ficando sem graça enquanto dançava com as mãos na cintura de lizzie, que logo se tratou de pôr seus braços em volta do meu pescoço.

A proximidade ficava cada vez maior e meu coração por algum motivo batia cada vez mais rápido, eu não sabia o que ela ia fazer.

- Ei - Lizzie segura meu rosto com suas mãos, me fazendo olhar para ela que aos poucos ia diminuindo nossa distância - Eu posso te beijar?

Seus olhos verdes encaravam os meus, naquela hora parecia que eu conseguia ler sua mente, ela me parecia uma pessoa tão verdadeira.

- Pode - Falo baixo apenas para ela ouvir e logo sinto nossos lábios se tocando levemente.

Ela me da dois selinhos e logo nós começamos a movimentar nossos lábios um contra o outro, em uma dança perfeita para nós duas; sua língua macia logo passou entre meus lábios pedindo passagem e eu obviamente cedi.

Nosso beijo se encaixava perfeitamente;

Lizzie aprofunda o beijo, deixando o mesmo mais intenso; ela ora acariciava meu rosto ora arranhava minha nuca de leve, isso era o paraíso, sem dúvidas. Meu membro já começava a criar vida e tenho certeza que ela percebeu, pois colou ainda mais nossos corpos.

Infelizmente o que é bom dura pouco, e tivemos que parar de nos beijar pela falta de ar, termino dando alguns selinhos nela vendo um belo sorriso no seu rosto.

- Você... gostaria de ir pra outro lugar? - Fala mordendo o lábio enquanto me olhava parecendo aflita esperando minha resposta.

Dessa vez eu realmente vou aproveitar minha noite.

- Minha casa, pode ser? - Acaricio sua cintura aproximando nossos rostos novamente e deixando outro selinho em seus lábios. Eles eram tão macios, eu podia ficar aqui pra sempre só os saboreando.

- Pode! - Ela sorri e sai me puxando até o lado de fora da boate, sem se preocupar com as pessoas em que estávamos esbarrando no caminho.

Assim que chegamos do lado de fora eu sinto que preciso de um cigarro, não fumava desde cedo; procurei em meus bolsos da calça jeans que eu usava e finalmente os achei, peguei um e coloquei na boca ja procurando meu isqueiro.

Enquanto isso lizzie estava do meu lado me olhando enquanto eu estava na minha luta pra achar um simples isqueiro.

- Você quer o meu? - Ela estende a mão mostrando um isqueiro azul com alguns adesivos fofos colados nele.

- Ah obrigada - Pego sorrindo para Lizzie e finalmente acendo meu cigarro e dando uma tragada que parecia renovar todas as minhas energias. - Aqui - Devolvo o isqueiro e estendo minha mão livre do cigarro para a mulher de olhos verdes.

- É perto daqui? - Ela pergunta segurando minha mão e logo começamos a andar juntas até minha casa.

- Sim, apenas 10 minutos...

10 minutos depois, casa da S/N

Acabamos de entrar em minha casa e assim que fecho a porta lizzie me empurra contra a mesma se aproximando de mim. Eu já sabia o que ela queria mas não achei que seria tão direta.

Gostei...

- Então... você vai me foder logo ou...? - Ela passa seu dedo indicador em meus lábios e eu sorrio segurando sua cintura com firmeza.

- Vou... mas quero te fazer minha no meu quarto - Distribuo beijos pelo pescoço da mulher e deixo algumas mordidas leves, marcando a pele branquinha dela. - Com você gemendo embaixo de mim... na minha cama - Mordo o lóbulo de sua orelha e dou impulso para lizzie subir no meu colo e a mesma entende o recado perfeitamente.

Meu pau ja estava rígido o suficiente pra ela perceber e esfregar sua intimidade contra o mesmo, coisa que quase me fez cair enquanto subia a escada pro andar de cima. Assim que entramos no quarto eu a coloco no chão e nós voltamos a nos beijar ferozmente.

Essa noite vai ser boa...

———————-

Então gente, minha primeira fic S/N, o que vcs acharam?? devo continuar?

Thief (Elizabeth Olsen/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora