Thief? - 11

364 50 16
                                    

Casa da S/N na mesma noite...

P.O.V S/N

- Faz silêncio! - Exclamo ao abrir a porta pra Scarlett. Eram mais ou 00:20, e sim, eu fiz ela vir até aqui porque não queria deixar Lizzie sozinha tendo a chance dela acordar e não me encontrar.

Scarlett revira os olhos entrando com sua bolsinha nos braços enquanto tira os sapatos. Tranco a porta e vou na cozinha logo fazendo meu caminho até a geladeira. Que preguiça de trabalhar, eu só queria poder dormir agarrada com a minha mulher em paz...

- Então - Abro a geladeira pegando uma jarra de suco de laranja, a cozinha era iluminada apenas pela luz do eletrodoméstico. Estico minha mão pro armário acima de mim e pego um copo, ainda com a geladeira aberta pra iluminar enquanto ponho meu suco - amanhã vou conversar com o Evans e vamos achar essa tal Portman, não acho que vá ser dificil. - Fecho a geladeira e sigo em direção a sala enquanto tomo um gole do meu suco.

- Pois é, mas preciso que você se comprometa de verdade dessa vez - Scarlett diz me olhando e eu logo sento no sofá sendo acompanhada por ela. Meu olhar era incrédulo. - Não tem como você ficar na minha aba, S/N. E acredite em mim, não estou falando por mal... - Ela suspira enquanto me fita com compaixão no seu olhar. Sua preocupação comigo e com a minha carreira profissional era nítida. Afinal, sempre foi ela quem esteve presente desde o início.

- Tudo bem, eu entendo. - Bufo desviando meu olhar da mulher em minha frente - Eu estou trabalhando com a Elizabeth, aceitei ser sua segurança por um tempo - Bebo mais um gole do meu suco - e acho que dá pra eu fazer as duas coisas.

- As duas coisas? S/N, você precisa focar em apenas um - Seus braços se cruzam acima do peito - O tempo que você passa sendo segurança daquela... inútil que nem ao menos sabe se defender e te olha como se fosse um pedaço de carne, você poderia estar trabalhando em algo realmente importante. - Arregalo meus olhos com suas palavras um tanto quanto atrevidas.

- Não, Scarlett, não é assim - Me aproximo - Você não conhece a Lizzie... e esse trabalho é importante pra minha carreira também. Evans é de grande influência, ele pode me ajudar.

- Olha, só acho que-

- S/N? - Antes que Scarlett pudesse terminar sua frase, ouço a voz de Lizzie surgir no corredor. Naquele ponto da conversa eu e Scarlett estavamos conversando alto.

Suspiro ao ver Elizabeth aparecendo com apenas um blusão que roubou de mim e um short de dormir que ela também roubou de mim. Uma hora minha melhor amiga e minha... amante casada iam se encontrar nessa situação.

Sem falar nada, Scarlett pisca lentamente algumas vezes enquanto sua boca se movimenta sem sair nenhum som ainda buscando por alguma palavra.

- É-é assim o seu trabalho de segurança? - Ela diz.

- Não, é que... olha só - Levanto indo em direção a Lizzie que ainda estava parada no corredor com a maior cara de sono existente. - Acho que já tá óbvio o que acontece aqui e preciso saber se posso confiar em você. - Fito Scarlett esperando sua resposta enquanto minhas pernas tremiam.

- Eu ouvi você me chamando de inútil - Elizabeth diz atrás de mim. - Mas não se preocupa, eu sei lidar muito bem com a inveja - Uma risada leve sai de seus lábios enquanto Scarlett cerra os olhos franzindo o cenho. Se elas começassem a brigar ali por aquele comentário fútil eu ia ter um derrame.

Vejo minha amiga se levantar do sofá com convicção e apontar o dedo ainda de longe para Lizzie.

- Eu? Ter inveja de alguém como você? - Ela diz - Uma mulher que não faz nada pra si mesma, trai o marido que sustenta ela com funcionárias e ainda marca encontros "secretos" com o nome de outra pessoa na reserva de bares.

- Nome de outra pessoa? - Eu falo sem entender o que Scarlett quis dizer com isso. Ela falava do encontro no bar que Elizabeth teve?

- Pois é, sua amada marcava encontros em restaurantes e bares com nome de uma mulher já até falecida. - Elizabeth suspira parecendo um pouco nervosa já preparando qual seria sua proxima resposta. - Ela usava documentos e tem registros de resgate de dinheiro na conta da mulher por quem ela se passava.

- Você ta inventando tudo isso só porque eu sento no pau da S/N e você não? - Elizabeth diz e eu dou meu maior olhar de "?" pra ela. Que tipo de resposta é essa? - Sabe, acusar sem provas é algo muito errado, deveria ficar mais atenta. - Sua fala foi logo interrompida por Scarlett.

- Tudo bem, senhorita Evans, você jajá vai ter o mandado de prisão em suas mãos - Scarlett sorri cínica pegando sua bolsa no sofá e se dirigindo pra porta com seus sapatos sendo levados em mãos. - Não vou mais facilitar as coisas pra você, S/N.

————————————————

Cap pequeno só pra ter um conteudinho

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 05 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Thief (Elizabeth Olsen/you G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora