Continuação...
A sessão de beijos foi ficando cada vez mais quente, a cada momento sentia que não ia conseguir me controlar perto daquela mulher.
Passei minhas mãos em suas curvas parando em seus seios, que por sinal eram bem fartos...
- ...posso? - Minha respiração fica ofegante enquanto sua mão desce até meu membro e o aperta me fazendo suspirar. Eu amava quando faziam isso e ela sabe.
- Pode - Ela me puxa pela nuca me dando um selinho demorado, sentir os lábios macios dela nos meus era o paraíso - Eu tava com tanta saudade disso... - Diz a mulher de olhos verdes separando nosso beijo novamente, aproveito para finalmente apertar seu seio com força, vendo sua expressão de prazer.
- Você tem camisinha aqui? - Sinto sua mão entrar na minha cueca e logo segurar meu membro que ja se encontrava bem duro pra ela. Ela o aperta algumas vezes e logo começa uma masturbação lenta me fazendo suspirar.
- Não precisamos de camisinha - Elizabeth envolve suas pernas em volta da minha cintura, colando ainda mais nossos corpos e fazendo meu pau tocar sua intimidade por cima da calcinha que ela usava.
Deixei uma trilha de beijos e mordidas pelo pescoço da mulher, logo vendo sua pele branca ficando vermelha aos poucos. Nem ligo se Evans vai ver as marcas, ela nunca foi dele mesmo.
Levo minha mão até sua calcinha e a tiro vendo sua intimidade já molhada para mim. Essa mulher realmente vai me levar a loucura desse jeito...
- Senhorita Olsen? - Ouvimos batidas na porta do escritório e nos olhamos. Reconheci a voz na hora e percebi que se tratava de Scarlett. Porra, tinha que ser logo agora... - Posso entrar?
Assim que ia me afastar de Elizabeth, sou segurado por suas pernas, me impedindo de me mover. Olho para a mulher a minha frente e a vejo fazer um sinal de silêncio com o dedo.
- Scarlett, não entra agora, eu estou realmente ocupada no momento... - Ela segura meu membro e abre mais as pernas ficando mais exposta para mim. Logo chegando seu rosto perto do meu ouvido e sussurrando - A porta está trancada, não se preocupa.
Engulo seco vendo Lizzie liberar seus seios de sua blusa social enquanto me olha. Senti tanta falta deles...
- É que é realmente importante, é sobre o caso - Ignoro as falas de Scarlett e percebo Lizzie fazendo o mesmo, seguro meu membro e passo a glande na intimidade da mulher, vendo ela suspirar.
- Scarlett, e-eu não posso! - Ela diz um pouco mais alto e puxa meu quadril em sua direção, fazendo meu membro todo entrar nela. Reviro os olhos com a sensação e logo vejo Elizabeth fazendo o mesmo.
A Scarlett na porta com certeza não será um problema...
Na sala de reuniões:
- Olá, desculpe pelo atraso, tive alguns problemas pessoais - Digo assim que entro na sala com uma mesa oval enorme no centro dela, todos estavam sentados.
- Sem problemas, mas espero que da próxima vez não aconteça isso. - Evans diz olhando para mim, que logo trato de dar um sorriso sarcástico. O homem estava de pé ao lado de um quadro branco com algumas fotos coladas e coisas escritas. Ele realmente acha que manda em mim? - Sente-se, temos assuntos a serem tratados.
Passo meus olhos pelo local e logo vejo o ÚNICO lugar que estava disponível.
E era do lado da Elizabeth.
Acontece que enquanto estávamos... conversando em sua sala, Scarlett apareceu para dizer que haviam encontrado novas pistas sobre o caso e haveria uma reunião. E aqui estou.
Vejo a mulher de olhos verdes me acompanhar com o olhar enquanto me dirijo ao lugar disponível. Assim que me sento, ela sorri simpática, sei bem o porquê.
- Então, os poucos que estão aqui são agentes do caso, e hoje cedo me trouxeram algumas fotos das câmeras do prédio - Sinto meu corpo gelar ao ouvir ele citar as câmeras, será que tem câmera na sala da Elizabeth?
OK FOCO.
- Sim, exatamente isso, eu as mandei - Um homem de terno levantou e disse, eu o conhecia de algum lugar, só não lembrava de onde. - As imagens se tratam de momentos antes da conta do Sr. Evans ser roubada. Aliás, sou o agente Tom Holland.
Ah ta, me lembrei de onde o conheço, mas isso é história pra outra hora...
- Pode colocar as imagens no telão? - Pergunto curiosa, não acho que resolva o caso mas irá ajudar com certeza.
- Irei colocar - Ele se dirige até o computador ao canto da sala e coloca nas imagens da câmera, antes de dar o play, Tom desliga as luzes da sala. - Só para deixar a visualização melhor. - Diz e começa o vídeo.
No vídeo, podíamos ver a sala do Evans, após mais ou menos 30 segundos a porta se abre e entra uma pessoa com uma roupa que tampava o corpo todo, não dava pra identificar se era um homem ou uma mulher.
A pessoa mexe no computador de Evans e sai rapidamente. Assim acaba o vídeo curto. Nosso departamento investigou o computador no começo do caso e não achamos nada, ou isso não era nada suspeito, ou checamos errado...
- Só isso? Não da pra identificar nada aí. - Digo franzindo o cenho e vendo Lizzie me olhar pelo canto do olho. - Sei que é uma possível pista, mas não está me parecendo algo tão importante...
Antes de Evans abrir a boca para provavelmente rebater minha fala, Elizabeth levanta e diz:
- Com licença eu tenho que sair pra fazer uma ligação, desculpe - Ela sai da sala e Evans dispensa todos que estavam ali, ele parecia estar com um pouco de raiva...
Me ajeito levantando e Tom se aproxima de mim
- Quero conversar com você depois - Ele entrega um cartão com seu nome e seu número contido nele. To me sentindo em um filme de espião.
- Tudo bem... - Digo e sinto meu celular vibrar em meu bolso, logo o pego e vejo quem era
ELIZABETH
Essa mulher realmente não me deixa em paz.
Mas eu gosto.
Saio da sala e vou andando pelos corredores me certificando de que estavam vazios, nunca confie em uma mensagem de Elizabeth Evans Olsen.
E eu estava certa.
Assim que abro a mensagem, vejo a foto que ela tinha mandado, ela era nua da cintura pra cima... Ok talvez meu pau tenha acordado, mas só um pouco.
Me atento a seus seios imaginando como seria foder eles.
OK S/N RODRIGUEZ, VOCÊ TEM QUE PARAR E FOCAR NO CASO.
Chega de pensar nela hoje.
————————————
OLÁ GENTE HJ EU TIVE UM ÓTIMO DIA E RESOLVI ATUALIZAR A FIC PRA VCS!!!
bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
Thief (Elizabeth Olsen/you G!P)
FanfictionS/N Rodriguez, uma policial detetive de 24 anos recém formada que recebe um caso nada fácil; um roubo de 20 milhões de dólares aconteceu na Evans enterprise's, e seu legado será decidido de acordo com o andar da investigação. Elizabeth Evans Olsen...