LembrançaVerão
- Você vai sair de novo?
Eu perguntava ao meu irmão enquanto o via tentar fugir de casa sorrateiramente pela porta de entrada da nossa casa, ele se vira para mim sorrindo, aquele sorriso caloroso e despreocupado dele que sempre carregava.
- Parece que você me pegou! Mas escuta Mya...
Ele então dobra os joelhos tentando ficar na minha altura, mesmo assim seguia mais alto que eu.
- Tem algo muito importante que eu preciso fazer.
- Mas você sempre diz isso! Irmãozinho você vai voltar mais machucado que antes e eu não quero te ver assim!
Falo já com lágrimas nos olhos apertando meu peito, era verdade, meu irmão sempre que saía chegava em casa com arranhões e machucados como se tivesse se envolvido em alguma briga ou alguém tivesse batido nele, e eu prontamente ia lhe fazer curativos mas me dava medo toda vez que ele chegava em casa naquele estado, seu rosto tinha curativos no nariz, bochecha e até na sombrancelha. Meu irmão gentilmente enxuga minhas lágrimas e coloca suas duas mãos em meus ombros.
- Eu prometo a você que esta será a última vez está bem? Seu irmãozinho precisa resolver esse assunto, mas juro que não chegarei em casa machucado certo?
-....Certo....
Ouço meu irmão dar uma risada alta.
- Vamos Mya! Não faça essa cara de boneca! você sabe que eu não gosto, sorria para mim.
Eu dou um sorriso acolhedor e gentil, vejo meu irmão criar expressões mais suaves e tranquilas em seu rosto enquanto ficava de pé novamente.
- Assim está melhor.... Eu volto antes do jantar. Até mais tarde!
- Até...
Eu aceno para meu irmão o vendo sair pela porta.
***
Desde garotinha eu odiava minha família e odiava a vida perfeita que fingiamos ter, nosso pai era um dos maiores vendedores e exportadores de *Kane do japão, tendo seu próprio laboratório onde testava produtos para criar a droga da mais pura qualidade. Tínhamos a vida que qualquer criança comum e inocente gostaria de ter, uma casa grande, empregados, carros caros e todo tipo de brinquedos.
" Vocês são abençoados"
Era o que eu costumava ouvir das pessoas, dando sorrisos falsos e colocando máscaras, éramos obrigados a fingir ser uma familia perfeita, responsável e exemplar. Porém com meu irmão tudo era diferente, ele agia naturalmente, sem falsos sorrisos, sem boas maneiras, ele era apenas ele mesmo, e eu amava o seu jeito. O farol na minha escuridão ele era tudo o que eu tinha, até o dia que ele saiu pela porta da frente sorrindo, e nunca mais voltou, me abandonando naquele inferno...
Se soubesse que seria ali naquele momento que eu veria meu irmão pela última vez teria feito de tudo para ele ficar... a polícia tentou procurá-lo e até investigou pessoas, mas tudo dava em uma parede em branco, e depois de dois anos procurando ela desistiu e nosso pai o deu por morto, fazendo até uma cerimônia de despedida. Porém eu não acreditava naquilo, eu conhecia meu irmão melhor que qualquer um e sabia que ele não estava morto, ele talvez tivesse fugido, escapando do inferno que vivíamos, eu não o culpava, pois durante anos desejei fazer a mesma coisa, só tomando coragem quando encontrei algo no quarto de meu irmão que acendeu em mim uma chama de esperança me fazendo finalmente fugir de casa e iniciar uma busca para encontrá-lo.{...}
" Você anda sumido cara, qual foi? Não me diz que ficou milionário e esqueceu dos amigos. Temos que conversar, venha me visitar."
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da gangue: Tokyo Revengers 1° Temporada
FanfictionUm acidente na infância fez Mya cair do terraço de um prédio com mais de trinta andares, pela lógica ela deveria ter morrido na hora mas para a surpresa da própria menina ela não colidiu com o chão e sim atravessou as barreiras do tempo e espaço. ...