Noite em Shibuya

14 2 0
                                    


00:45

Eu caminhava pelas ruas iluminadas de Shibuya, havia pessoas caminhando por ali mas eram poucas comparado ao número de circulação de pessoas durante o dia, os painéis com imagens e transmissões ajudavam a deixar tudo mais claro, porém havia becos e rua mais desertas e escuras, eu havia falhado em encontrar o endereço do cartão já que descobri que o endereço era praticamente do outro lado de Shibuya e eu teria que fazer uma viagem de cinco horas em um metrô para poder chegar, mas acabou escurecendo e eu acabei sem ter chegado a lugar nenhum e ainda sem saber de um lugar para passar a noite, dobro em uma rua mais deserta com todas as lojas já fechadas e me sento em um banco ao lado de uma lixeira, enquanto suspirava cansada, como posso querer procurar meu irmão se nem ao menos consigo salvar a mim mesma?

- Tá perdida moça?

Dois caras com idades entre dezoito e vinte aparecem andando, com roupas negras e calças largas eles fumavam cigarro que iluminava o ambiente, não havia notado a presença deles.

- Não.

- A gente pode te levar aonde precisa, só nos seguir.

Eles fediam a cigarro, eu odiava esse cheiro, apenas desvio meu olhar, torcendo por dentro que eles desistissem de falar comigo e decidam ir embora, agora eu estava sozinha e era de madrugada, Mikey e Draken não viriam me salvar....

- Não precisa ficar desconfiada não, eu sou o Yamato e esse aqui é o Toshin.

Eles chegam mais perto de mim e eu sinto bafo de vinho vindo de suas bocas, a aproximação deles me dá arrepios por todo corpo, eu não quero reviver o mesmo desastre de hoje a tarde.

- Vamos lá gracinha.

Um deles de cabelos castanhos agarra meu braço mas eu o empurro para longe e ele vai cambaleando.

- Eu disse que não tô perdida!

- Sua vadiazinha!

O mais alto deles de cabelos verdes penteados pra trás me agarra pelo braço, mas eu uso meu cotovelo e dou um soco em seu estômago, ele cai no chão tossindo e aproveitando isso eu começo a correr pra sair dali, parece que hoje é a segunda vez que sou assediada por homens nojentos e repulsivos, o outro estranho consegue me puxar pela minha blusa me derrubando no chão, mesmo caída eu sigo rastejando rápido e ele tenta me pegar pela perna mas eu dou um chute em seu rosto,me levanto e sigo correndo em direção a saída da rua mas de repente bato com o rosto em algo duro, vou andando pra trás enquanto massageava a testa e me deparo com ninguém menos que..... Draken!

Draken- Tu não consegue ficar longe de problema em pirralha!

- Draken!

Sorrio aliviada, pela segunda vez no mesmo dia sou salva por Draken.

Draken- Esses caras tão te incomodando?

Nos viramos para os dois caras, o que eu dei o soco no estômago estava bem mas o outro que chutei eu havia acertado seus lábios e sombrancelha agora saia sangue dos dois lugares, dessa vez fui mais corajosa e consegui revidar com mais força.

- Acho que agora tá tudo bem... Eles viram você então...

Um deles falou com o outro e o de cabelos verdes me fez sinal de morte antes de saírem correndo dali, respiro aliviada ao saber que o pior não aconteceu e por um milagre eu estava segura novamente. Me viro para Draken.

- Como me encontrou aqui?

Draken- Eu sabia que você era desastrada, é o tipo de pessoa que sempre se mete em um problema, além do mais você não tem pra onde ficar não é?

A garota da gangue: Tokyo Revengers 1° TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora