Mitsuya- Que escândalo...nunca mais convido qualquer um dos dois pra sair!- Ah que isso Tsuy....nem foi pra tanto assim!
Baji- Você só arrebentou aqueles caras...
- Olha quem fala, você destruiu o rosto daquele garçom!
Baji- Eu disse que ia deixar ele tão feio que nem a mãe dele ia lhe reconhecer.
- A cara dele ficou parecendo um melão de tão inchada!
Baji- Né não? Mas tu mandou bem naquele salto.
- Valeu... Ainda tô treinando.
Mitsuya- Quietos!
Depois que terminamos de concertar a moto do Baji, Mitsuya nos convidou para irmos comer alguma coisa, na primeira lanchonete que entramos só havia um garçom para atender e ele além de preguiçoso e lerdo ignorava os clientes, depois de ficarmos meia hora esperando sermos atendidos a paciência do Baji que já é curta se extinguiu ele foi reclamar com o garçom mas acabou descendo a porrada enquanto eu apenas gritava torcendo para ele e acabamos sendo expulsos, novamente pela segunda vez fomos em uma lanchonete e enquanto Mitsuya e Baji estavam sentados na mesa eu fui fazer o pedido, estava na fila quando três adolescentes como nós chegaram atrás de mim e ficaram sussurrando entre eles coisas nojentas sobre meu corpo que me deixou bem irritada e acabei batendo nos três ali mesmo na lanchonete enquanto Baji me incentivava a bater mais e Mitsuya tentava me impedir, o resultado foi que além de ter sido expulsa nunca mais poderia pisar naquele estabelecimento, e apesar do meu estômago estar roncando de fome estava satisfeita por ter batido naqueles três idiotas que gostavam de falar merda sobre o corpo feminino. Porém Tsuy não gostou muito disso e agora ele tava pistola com a gente.
Baji- Aí não nós manda calar a boca cuzão!
Mitsuya- Cuzões são vocês! Parecem duas crianças briguentas sempre arranjando confusão!
- Nós podemos ir em outro lugar!
Mitsuya- Pra vocês brigarem com quem agora? Não valeu.
Mitsuya ia andando em nossa frente enquanto eu e Baji lado a lado íamos mais atrás, sinto os últimos raios solares iluminarem meu rosto, eu passei praticamente um dia inteiro com Baji e Mitsuya mas a companhia deles era extremamente agradável e descontraída, paro de caminhar e deixo Baji seguir andando enquanto vou contemplando a bela paisagem de uma tarde de verão, andavámos por uma ponte e abaixo dela tinha um belo campo que caia para um rio onde os raios alaranjados refletiam na água fazendo esse lugar parecer a pintura de um quadro, uma ideia surge em minha cabeça e eu começo a correr pegando na mão de Baji enquanto ria, me aproximo de Mitsuya fazendo o mesmo com ele deixando os dois rapazes confusos sem entender.
Baji- Ficou doida?
Mitsuya- O que você tá fazendo Mya?
{...}
O sol já estava se pondo baixando por trás dos altos prédios, com a barra da calça levantada eu molhava meus pés no rio enquanto Mitsuya e Baji conversavam sentados na grama, para recompensar nossa expulsão da lanchonete eu os trouxe para cá onde compramos lanches de máquinas e ficamos sentados comendo, me dobro na água e pego um punhado jogando para cima enquanto ria da própria cena enquanto uma lembrança de mim e meu irmão em um rio parecido com aquele surge em minha mente.
Lembrança
- Essa água é escura... E parece bem funda...
- Háháhá! Não precisa ficar com medo, seu irmãozinho vai te ensinar a nadar quando voltamos aqui de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota da gangue: Tokyo Revengers 1° Temporada
Fiksi PenggemarUm acidente na infância fez Mya cair do terraço de um prédio com mais de trinta andares, pela lógica ela deveria ter morrido na hora mas para a surpresa da própria menina ela não colidiu com o chão e sim atravessou as barreiras do tempo e espaço. ...