Apenas Uma Noite.

1.6K 119 260
                                    

Sejam bem vindos a minha mais nova shortfic amores ♥️

September terá no máximo 5 capítulos um pouco longos okay?

Quero já deixar algumas coisas avisadas aqui:

• Não quero insultos a nenhum dos personagens, nem todos tem total conhecimento sobre sexualidade, então qualquer comentário insultando a Hina ou o Naruto será apagado.

• Hinata tem 24 anos e Naruto tem 28, ambos com vidas e realidades totalmente diferentes.

• Não quero ter que ser grossa com ninguém, então por favor não ditem como eu devia ter feito tal cena ou falado tal coisa, já estou cansada de comentários assim, se não gostar do que eu escrevi, simples, passe a diante ou não leia.

• Como eu já falei em várias histórias MINHAS, esse é meu jeito de escrever, eu sou uma autora novata, gosto de detalhar cena por cena para vocês poderem imaginar o que está acontecendo, desde de um espirro do personagem, a lugares, roupas, sentimentos e até mesmo expressões.

• Enfim, espero que gostem de September, a história no começo se passa JUSTAMENTE em meados de agosto/setembro, ou seja, no outono americano, e vocês vão entender o porquê.

Enfim, boa leitura ❤️

🍂

Como todos os inícios de semana, aquela manhã estava um caos completo na cidade de Nova Iorque, uma chuva fina caia fazendo com que os motoristas fossem devagar nas avenidas movimentadas, pedestres com guarda chuva e os desavisados correndo para se proteger.

Em uma empresa, funcionários subiam e desciam andares a todo vapor, porém tensos sabendo que poderiam ser demitidos a qualquer momento, pois o lugar estava falindo, e não estava conseguindo mais pagar seus funcionários.

No quarto andar, uma reunião estava sendo feita para por na "lista" funcionários que perderão seu emprego ainda naquela manhã, e depois de finalizada, cada supervisor chamou os seus.

- Senhorita Hinata - a morena ouviu ser chamada da sua mesa - Venha a minha sala por favor.

Apavorada, a moça se levantou e foi até o chefe, entrou na sala vendo a temida pasta vermelha, se sentou em frente ao homem ja sentindo os olhos marejados.

- Bom, como a senhorita sabe nós estamos com problemas para pagar os funcionários, nossas ações caíram e a empresa está a um passo da falência - coçou os olhos com as pontas dos dedos - Muitos estão sem pagamento das férias, sem vale refeição então as coisas só estão indo por água a baixo, e infelizmente seu nome está na lista de demissão dessa semana.

Hinata engoliu seco.

- Senhor Copper, por favor eu não posso perder esse emprego...

- Lamento Hinata, além de você mais 8 foram mandados embora hoje, a situação está realmente difícil - a morena fechou os olhos soltando o ar pesado - O pagamento dos seus anos trabalhando aqui será feito em até 10 dias, sinto muito.

Hinata se levantou e saiu da sala com o peito apertado, como iria fazer agora? Morava de aluguel e ele estava atrasado a alguns meses, orgulhosa como era não pediria ajuda para o irmão, muito menos aos amigos, eles já tem os próprios problemas.

Ela arrumou suas coisas, se despediu dos amigos do trabalho e saiu do prédio, chamou por um táxi e foi para o pequeno apartamento.

Subiu até o 6° andar pelas escadas já que o elevador estava quebrado, entrou exausta e jogou as coisas no sofá, foi até o quarto se despindo e seguiu até o banheiro somente de roupas íntimas, terminou de se despir e tomou um banho quente.

September.Onde histórias criam vida. Descubra agora