- Está aí algo que nunca mais achei que sairia da sua boca, você dizer que ama alguém, amorosamente falando.
Hinata, Sakura e Tenten estavam no quarto da Hyuga arrumando as coisas dela, aproveitando que Minato deu folga a Hyuga para isso, depois da consulta do pré natal e de tanto choro por saber o sexo do bebê, Naruto fez uma proposta para a morena - ir morar com ele.
Ela no começo ficou um pouco surpresa, mas realmente amava aquele homem, estava carregando um filho dele e queria estar com ele a cada segundo, porém para dar aquele susto pediu para pensar e isso durou dois dias, até que ela não aguentou e em uma tarde durante o almoço aceitou o pedido dele.
Agora, estava no seu quarto arrumando suas malas para mais uma mudança, porém essa definitiva, as meninas aproveitaram a folga e que os rapazes estavam trabalhando, para ficar com Hinata em casa a ajudando, haviam feito o almoço simples e tinha uma deliciosa torta de frango no forno.
- Também achei que nunca mais ia amar Saky - Hinata respondeu a amiga - Mas é que...ele é um homem incrível sabe? Romântico, carinhoso, cuidadoso, está tão apaixonado pelo filho que quer ficar conversando com ele o tempo todo.
- Imagino quando o bebê nascer - Tenten disse fechando mais uma mala - Falando nisso, e o nome? Já escolheram?
Hinata negou.
- Ainda não, ainda temos cinco meses pela frente, o importante foi saber o sexo, o resto não temos pressa.
- Um menininho em - Sakura riu - Naruto deve estar todo bobo com a chegada da miniatura dele.
- Imagino o bebê a cara dele - Tenten deixou as mãos na cintura - Não adianta, a mãe carrega por nove meses, sofre enjôo, dores, fome excessiva, gazes, náuseas e sei lá mais o que, passa por um parto dolorido para que? Para a criança nascer a cara do pai.
As meninas riram com ela, Hinata abraçou a barriga.
- Ah mas se ele for a cara do pai não tem problema - ergueu os ombros - Naruto é um homem lindo - sorriu - Gentil, doce, passou por algumas coisas que o machucaram muito, então o bebê sendo igual a ele vai ser como se...- ela olhou para um ponto fixo na parede - Como se a vida estivesse dizendo a ele " Viu? Você conseguiu, realizou seu sonho de ser pai".
- Que lindo isso - Sakura suspirou - A maioria dos homens sonham com coisas materiais, trabalho e viagens, mas o maior sonho do Naruto era ser pai e...ele conseguiu.
Hinata sorriu afirmando com a cabeça, seus olhos estavam marejados e ela acariciava a barriguinha.
- Foi uma surpresa para nós dois, tudo aconteceu de um jeito bem maluco - riram - No começo estava tão assustada, mas com o tempo fui vendo a mudança do meu corpo e percebi que tudo na vida tem propósito.
- Claro que tem - Tenten disse pegando uma caixa enquanto Hinata foi colocando seus livros dentro - Você ser demitida, despejada e vindo morar aqui, fez com que você ficasse louca e fosse torrar o salário na Fusion - riram.
- Lá você conheceu o Naruto, tiveram uma noite quente e hoje tem um bebê - Sakura completou - Vocês se amam e vão dar mais um passo no relacionamento.
Hinata afirmou e terminaram de empacotar tudo, em seguida ela foi tomar um banho enquanto as meninas desceram para a cozinha, Hinata estava no quarto ainda enrolada no roupão quando ouviu o celular tocar.
O olhou e viu a foto do loiro na tela, sorriu atendendo.
- Oi meu amor.
- Oi minha princesa, como vocês estão?
- Bem, terminamos de arrumar as minhas coisas agora e estou indo tomar um banho.
- E como você está se sentindo? Os enjôos ontem me assustaram um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September.
Fanfiction[Concluída] " Flores de setembro, trazem surpresas." A vida de Hinata virou de ponta cabeça quando muitas coisas ruins aconteceram juntas, foi demitida, despejada do pequeno apartamento e ainda tentava superar o término de um noivado de dois anos. O...