Capítulo não revisado!
Espero que gostem ❤️
Boa leitura ❤️✓ Obs: Após 12 semanas, a frequência cardíaca de um bebê no útero varia de 120 a 160 bpm (batimentos por minutos)
🍂
Como combinado, Naruto foi buscar Hinata no horário de almoço, ele a avisou que estava a esperando na frente do prédio, ela avisou Minato que deu um sorrisinho de lado e afirmou com a cabeça rindo, o mais velho estava amando ver o filho e a Hyuga animados daquele jeito.
Ela entrou no elevador e desceu, hoje estava mais a vontade, com uma saia longa preta de cintura alta deixando a barriguinha mais evidente, uma blusa branca de gola alta por dentro, botas de cano alto e salto quadrado e uma blusa também preta de camurça por cima.
Ainda dentro do elevador colocou as luvas e arrumou o cabelo, a porta foi aberta e ela saiu do prédio, Naruto estava de terno e um sobretudo azul escuro, encostado no carro com as mãos nos bolsos da calça social, e assim que viu a morena abriu um sorriso capaz de aquecer qualquer um naquele dia frio.
- Por que esse sorrisão senhor Uzumaki? - brincou.
- Porque estou vendo a mulher mais linda do mundo, e ela carrega o presente mais precioso da minha vida.
Hinata sorriu e ficou mais perto dele, Naruto deixou as mãos na cintura dela e a puxou para um beijo doce.
- Sempre foi romântico assim?
Ele ergueu os ombros.
- Eu tento, mas as pessoas sempre achavam isso muito brega e ultrapassado.
Hinata torceu um bico, sempre amou coisas "bregas" e românticas.
- Eu gosto - animou o rapaz o abraçando pelo pescoço - Pode ser sempre comigo.
Naruto sorriu a abraçando, ele olhou para baixo vendo a barriguinha dela.
- E esse pacotinho? Como está? - perguntou levando as mãos sobre a mesma.
- Está bem, mas me deu um pouco de enjôo no café da manhã, acho que ele não gostou das panquecas que a tia Tenten fez.
Riram, Naruto acariciou o ventre da morena e se abaixou dando um beijo demorado ali.
- Vem mamãe, vamos almoçar.
Eles entraram no carro e foram para o centro de Nova Iorque, Hinata olhou pela janela do carro as árvores começando a perder a cor e dar lugar as folhas secas, amava a época de outono, se sentia mais disposta, agitada, e para ela era uma época bem mais sofisticada por conta das roupas que podia usar, assim como no inverno.
Naruto parou o carro em frente a um dos seus restaurantes favoritos, desceram e entraram, pediram por uma mesa e foram até lá.
- Só não almoço em um dos restaurantes da minha mãe porque você é a surpresa dela - riram - Ela até me ligou mais cedo perguntando o que a minha fujona gosta de comer.
- Vai sempre me chamar assim? - riu.
- Só até sábado - brincou ele - Queria te chamar de outra coisa, mas acho que ainda está cedo.
Ela ergueu uma sobrancelha e entendeu o que ele quis dizer, o garçom retirou os pedidos e saiu logo depois.
- Que horas é a peça? - ela perguntou mexendo nas rosas sobre o vaso da mesa.
- As 20h, irei te buscar as 19h, assim podemos ir com calma e comer algo antes da peça começar.
Hinata afirmou com a cabeça ainda brincando com as rosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September.
Fanfiction[Concluída] " Flores de setembro, trazem surpresas." A vida de Hinata virou de ponta cabeça quando muitas coisas ruins aconteceram juntas, foi demitida, despejada do pequeno apartamento e ainda tentava superar o término de um noivado de dois anos. O...