Oi oi amores!
Eu sei, era pra eu ter voltado ontem, porém a autora está um pouco mal de saúde e praticamente dormi o dia quase todo, ainda estou um pouco ruim mas resolvi pelo menos finalizar September para poder voltar com as outras durante a semana okay?
Bom, fiquem com o último capítulo!
Atenção para quebra de tempo!
Boa leitura ❤️❄️
O final de ano estava próximo, o outono havia ido embora dando espaço ao intenso inverno, tá a América branca com a neve que não parava de cair a nenhum momento, fazendo com que as famílias limpassem suas lareiras e as acendesse durante o dia todo para abafar o frio.
Do lado de fora, carros sendo adaptados com pneus para neve, máquinas da prefeitura limpando as ruas e entradas de garagens, as crianças por outro lado estavam amando, afinal, as ferias de inverno começou e isso as fazia brincar na neve nos enormes parques de Nova Iorque.
Nesse meio tempo, Hinata entrou no sétimo mês e deu início a sua licença maternidade, queria pelo menos trabalhar a distância, mas Minato lhe disse que não era necessário, e uma moça para ficar no seu lugar durante o recesso ja havia sido contratada.
A morena já estava a uma semana em casa entediada, a senhora que ia cuidar da residência três vezes por semana estava com ela hoje, a mesma também cuidava da casa de Kushina e não viu problemas em ajudar Naruto e Hinata.
Sendo assim, a Hyuga pelo menos tinha companhia, ou até mesmo as meninas iam ficar com ela, porém naquela quarta feira estavam apenas ela e a dona Lin, Hinata havia tomado um banho, passou o hidratante no corpo e massageou a barriga devagar para não ficarem marcas de estrias, vestiu um conjunto de moletom - sendo a blusa de Naruto - calçou meias e desceu para a sala.
Ainda eram 12h, dona Lin estava fazendo o almoço então Hinata resolveu assistir alguma coisa, ficou "horas" olhando a lista de filmes mas nunca achava nada que queria, acabou deixando em uma comédia romântica, jogou as pernas para cima do sofá e as cobriu com a manta.
A alguns dias, conversava com Naruto em respeito ao nome do bebê, até que lhe veio uma luz e encontrou um que lhe dava significado, os homens mais importantes da vida da Hyuga eram o namorado e o irmão, então depois do loiro chamar o filho pelo nome escolhido ele se mexeu os fazendo sorrir.
Hinata ouviu o celular tocar e viu quem era na tela, sorriu.
- Olha o papai ligando Bolt - atendeu - Oi amor.
- Oi minha linda, como estão? Já almoçou?
- Estamos bem, ainda não, dona Lin está fazendo ainda.
- Hmm, então vou chegar na hora certa.
Hinata pode ouvir ele fechar a porta do carro.
- Qual o milagre que vai vir almoçar em casa hoje?
- Nada - ele riu conectando o celular no carro - Só não estou afim de comer comida industrializada, e prefiro almoçar com a minha gravidinha e meu filho do que com barbados da empresa.
A morena riu deixando a mão livre sobre a barriga.
- Tudo bem, amor - o chamou com manha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September.
Fanfiction[Concluída] " Flores de setembro, trazem surpresas." A vida de Hinata virou de ponta cabeça quando muitas coisas ruins aconteceram juntas, foi demitida, despejada do pequeno apartamento e ainda tentava superar o término de um noivado de dois anos. O...