Por favor leiam as notas finais!
Boa leitura ❤️🍂
O tempo naquela sala parecia nunca passar, Naruto estava sentado na poltrona em frente a morena, mantinha o olhar baixo segurando as mãos dela delicadamente, passava os polegares sobre a pele branca e mantinha a respiração calma.
Hinata queria saber o que ele estava pensando, já estavam a uns 10 minutos em silêncio, mas ela não ia o apressar a nada, porque ela também demorou um pouco para raciocinar que estava com um pequeno ser sendo gerado dentro dela.
Naruto respirou fundo.
- Como...como foi quando você descobriu? - resolveu perguntar.
A morena deu um sorrisinho erguendo os ombros.
- Estava passando mal a alguns dias, meu irmão me arrastou para o hospital e lá fiz um exame de sangue completo - contou - Quando o médico me disse que eu estou grávida confesso que não acreditei, comecei a rir - ela riu anasalado - Mas era real, e no mesmo dia eu fiz uma ultrassom e confirmou.
- Quanto tempo estava?
- Sete semanas - ela tombou a cabeça para o lado - Parecia uma casquinha de amendoim - brincou rindo fazendo o loiro rir com ela pela primeira vez - Tão pequenininho.
- Como se sentiu?
- No começo assustada, com medo, afinal eu não sabia seu nome, onde você estava, ok, uma parte do erro foi meu - ele a olhou sem entender - Eu fui embora sem te acordar, mas foi como eu disse, achei que para você ia ser apenas sexo, então sai do hotel sem olhar para trás.
Naruto mordeu o lábio inferior o mantendo dentro da boca, enlaçou os dedos sobre os dela e voltou a olha-la.
- Quando eu acordei - resolveu falar - A primeira coisa que fiz foi te procurar pelo quarto, e quando vi que você tinha ido embora me julguei um idiota, devia ter pedido para você ficar ali comigo e... talvez eu mesmo te levado para a casa.
- Estávamos bem alterados naquela noite - Hinata lembrou - Tudo foi intenso, você me tratou diferente do que eu imaginei que ia ser tratada.
Naruto ergueu uma sobrancelha.
- Como assim? - falou baixo.
- Sei lá, você me dizia algumas coisas na Fusion que eu pensei que ia ser até um pouco rude, mas você me tratou bem, foi carinhoso, cuidadoso, não me machucou...
- Eu jamais machucaria você - ele acariciou o rosto dela, Hinata deitou o rosto na mão dele - Eu fiquei tão frustrado porque não conseguia te achar, sonhei com você, sentia seu perfume e sua pele macia em mim.
- Te marquei tanto assim?
Riram.
- Você não faz ideia - soou rouco e baixo - Eu me encantei por você Hinata, queria te encontrar e...ao contrário daquela noite ir devagar, sair em jantares, parques, cinemas, aquela coisa bem clichê sabe? - ela afirmou com a cabeça mantendo um sorrisinho no rosto - Queria...te abraçar mais, sentir seu corpo contra o meu, estar com você.
Hinata levou a destra no rosto dele e o puxou para mais perto encostando as testas, ele deixou as mãos nos quadris dela o acariciando, não falaram nada, apenas ficaram ali sentindo a presença um do outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
September.
Fanfiction[Concluída] " Flores de setembro, trazem surpresas." A vida de Hinata virou de ponta cabeça quando muitas coisas ruins aconteceram juntas, foi demitida, despejada do pequeno apartamento e ainda tentava superar o término de um noivado de dois anos. O...