Logo de noite fui arrumar minhas coisas para viajar de madrugada.
Era surreal pensar que do dia pro outro estaria em outro país.Quando eu estava terminando, vi minha irmã deitada em minha cama dormindo, e nem tinha terminado de arrumar suas coisas.
Eu desci até o ateliê e fiquei olhando o tanto de folhas de desenho dele.
- não vai levar?- pergunta Jay encostado na porta com um pão na boca.
- só alguns..- digo indo pegar os que estava em cima da mesa
- e aquele quadro com pano? O que é?- pergunta ele indo até a obra indo tirar o pano
Antes que ele coloque a mão eu consegui impedir o mesmo em ver o desenho.
- sim sim, vou levar esse.- digo olhando para ele com um olhar dizendo para sair dali.
Quando ele sai eu levanto o pano e vejo se não tinha estragado nada.
Era ele.
Foi um sonho muito bonito porém eu não consegui terminar pois o sonho acabou antes...Embrulho novamente e levo para meu quarto.
Respiro fundo.
Uma nova história estava vindo.
𝐈𝐈A nova casa era linda..
O meu quarto era quase o dobro do antigo então dava para ter meu ateliê ali.
Confesso que estava animada para novas coisas.
Eu Finalmente deito para descansar.- porque está deitada?-Pergunta Jay com um milho na mão e sua mochila que ia para faculdade nas costas
- ué nem me matriculei ainda , faço isso amanhã- digo fechando os olhos e virando a cabeça para o outro lado.
- vc que pensa. Papai já matriculou, e temos aula agora de tarde.- diz ele dando uma mordida em seu milho
- o que?!- me levanto rapidamente com os olhos arregalados.
- vamo logo.- diz Jay e joga o milho em mim.
- EIII!- digo gritando e pego minha mochila que estava jogada no chão, e desço as escadas correndo.
Estavamos no ônibus quando entra um garoto, não conseguia ver o rosto dele. Ele sentou do meu lado.
Tentei olhar discretamente, sua mão estava bem machucada.
Estava com capuz e máscara, só conseguia ver a luz do sol em seus olhos.Enquanto me distraia do garoto bonito, Jay já estava descendo do ônibus e quando percebi desci correndo.
Acabei derrubando o celular do garoto, não vi se quebrou ou não mas pedi desculpas rapidamente e desci.
Xingando jay em todas as línguas por não ter me avisado que iríamos descer ali.
Eu me despedi dele logo quando chegamos até porque éramos de prédios diferentes.
Entro na sala e alguns olhares fixam em mim, óbvio que é desconfortável mas eu não me deixo levar.
Vou até o último lugar que estava vazio.
Vi que era em dupla as mesas mas pelo visto iria fazer sozinha.
Melhor pra mim.O responsável de aulas logo entra na sala anunciando que um aluno da sala superior se mudou para ajudar nós por um tempo.
- por favor se sente ao lado da nova aluna sn- diz ele indicando quem era.
Confesso que Ele era muito bonito, mas parecia que era muito popular ali.
Ele era meio familiar....
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
finally you left my dreams - Niki
Roman d'amour[Nome] aluna de faculdade de artes começa ter uns sonhos estranhos, com um garoto que nunca vê seu rosto.As cenas sempre se repetindo... Os sonhos continuam a meses e fica procurando descobrir como é esse tal garoto. Enquanto ficava ocupada com iss...