- SN né? Heeseung prazer.- diz o mesmo olhando para mim com um sorriso meigo no rosto.
- isso, prazer.- digo olhando rapidamente em seus olhos e volto a olhar para o papel.
As horas se passava...
E ele parecia muito agoniado, como se tivesse algo a me dizer porém não conseguia.Impaciente com isso, decidi perguntar logo.
- fale logo heeseung. Está todo inquieto, me diga o que queres- digo enquanto finalizo meu desenho.
- ah ok ok, eu queria saber se quer ir no café aqui perto, sei lá....podemos ser ótimos amigos- diz ele já guardando suas coisas
- ok. Não vejo motivo de negar- digo sorrindo ao desenho e viro meu rosto a ele. - vamos então.
Guardo minhas coisas e o professor logo dispensa nós, então fomos direto pra lá.
Até eu perceber que meu irmão estava lá, e parecia que esperava alguém.Tentei me desviar , fingindo que nem o conhecia.
Porém quando eu e heeseung se sentamos em uma mesa perto da janela, ele percebe e vem até nós.- seria bom se visse as mensagens que recebe sn- diz ele parado atrás de mim
- quem é esse? Seu namorado?- pergunta heeseung com um tom de desconfiança
Eu olhei para Jay e começamos a rir.
O coitado não entendeu nada- eu nunca namoraria ele(a) - eu e Jay dizemos simultaneamente
- ele é meu irmão heeseung- digo fazendo um gesto para Jay se apresentar
- Jay, e você heeseung como ela disse- diz ele com uma cara de ciúmes e estende sua mão.
- exato, prazer , sou colega de sala da sn- diz hee cumprimentando.
- bom parece que eu tenho que ir heeseung, até amanhã-. Digo me levantando enquanto Jay já estava na porta.
- ok...e pode me chamar de hee- diz ele com um sorriso simpático.
- ok hee- digo acenando para ele
- ei, espera me passa seu...- ele olha para mesa nesse mesmo instante e vê um pequeno papel com números.
Ele apenas sorri.
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
finally you left my dreams - Niki
عاطفية[Nome] aluna de faculdade de artes começa ter uns sonhos estranhos, com um garoto que nunca vê seu rosto.As cenas sempre se repetindo... Os sonhos continuam a meses e fica procurando descobrir como é esse tal garoto. Enquanto ficava ocupada com iss...