a um tempo atrás quando niki ainda pintava quadros, tinha os garotos que o incomodavam desde a 1 série. Quando souberam que riki iria participar de um campeonato mais famoso do mundo, quiserem aprontar com ele.Espancaram até ele não aguentar mais, e principalmente sua mão.
Desde aí niki trancou a faculdade de artes e parou de desenhar a garota de seus sonhos, e foi o mais difícil pra ele fazer isso.
Ele sente vontade de desenhar novamente, só não sabe se consegue.[🎨]
Eu estava em casa deitada em ligação com minha melhor amiga que estava no Canadá de um intercâmbio.
Até que ouço a campainha tocar.
Desligo a ligação, e vou ir atender a porta já que nenhum dos meus irmãos estavam em casa.- oi snzinha, quanto tempo- diz um garoto alto de cabelos escuros e com pintas que destacava seu rosto.
- sunghoon?!!? Você veio pra cá!- digo gritando de felicidade e pulo em cima do garoto.
- sentiu tanto minha falta assim?-. Diz o mesmo na grama deitado no jardim
- porque eu não sentiria falta do meu melhor amigo? - digo saindo de cima do mesmo.
Entramos e fomos comer algo e ficamos ali horas conversando até meus irmãos chegarem e decidirmos ir no parque de diversões ali perto.
Estava uma noite estrelada com um vento frio, e novamente eu estava sem uma jaqueta ou moletom.
Normalmente eu roubava do Jay e do sunghoon mas nem deu tempo.Enquanto nós estávamos na fila da roda gigante e decidindo quem ia com quem, bateu uma fome gigantesca e decidi pegar cachorro quentes artesanais para nós.
Até que eu trombo com um garoto alto.
- ah me desculpa- digo quase caindo no chão porém sinto alguém me puxar.
- o que faz aqui pequena?- ouço uma voz familiar
Era niki.
- droga, os cachorros quentes.- digo me agachando
- deixa que eu pago já que eu causei isso- diz ele me ajudando a levantar, continuou segurando minha mão na fila até chegar nossa vez.
Ele pediu a quantidade de cachorro quentes e me ajudou a levar até onde meus irmãos e hoonie estava.
Inclusive, hee apareceu junto.- ah , niki e hee esse é meu melhor amigo sunghoon, ele chegou hoje- digo falando muito animada
Niki apenas sorriu para o garoto de cabelos escuros e não disse nada, enquanto heeseung já foi puxando conversa.
Niki ficava me encarando e suas bochechas estavam vermelhas, ele ficava tão fofo assim e acabei deixando escapar um sorriso bobo.
- niki, você vai com a SN na roda gigante- diz minha irmã
- o que mas...- tento dizer mas era tarde de mais.
Heeseung virou amigo de hoon tão rápido e eles foram juntos. E minha irmã não quis perder a oportunidade e foi com Jay só para me deixar com niki.
Estavamos dentro da cabine, estava um pouco calor ali dentro por era fechada.
Ele sentou de frente para mim mas quando aquilo começou a rodar, ele percebeu que eu fiquei com medo e veio para meu lado.Ele segurou minha mão e minhas orelhas queimaram, senti um frio enorme na barriga. Suas mãos quentes e maior, me senti tão confortável.
- olha para mim, assim não vai ficar com medo- diz o mesmo com sua mão segurando levemente meu rosto em direção ao seu.
Eu mergulhei em seus olhos castanhos que brilhavam naquela noite, mais do que as constelações do céu. Então eu vi que aquela era minha constelação preferida.
E naquele momento eu percebi que eu estava gostando dele.
𝐓𝐨 𝐛𝐞 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐢𝐧𝐮𝐞𝐝...
VOCÊ ESTÁ LENDO
finally you left my dreams - Niki
Romansa[Nome] aluna de faculdade de artes começa ter uns sonhos estranhos, com um garoto que nunca vê seu rosto.As cenas sempre se repetindo... Os sonhos continuam a meses e fica procurando descobrir como é esse tal garoto. Enquanto ficava ocupada com iss...