O meu Jardineiro

324 11 21
                                    

Capitulo IV
Você sabe onde está o Tomioka?
——————————————————
Ler as notas finais!!!
Narrador pov.

Já era fim de semana, ou seja, haviam se passado cinco dias desde o momento da piscina.
Shinobu Kocho junto da sua irmã mais nova, estavam metendo a mesa para a sua família ajudando os empregados.

Kanae e Sanemi iriam juntar-se a eles durante a refeição e de tarde aproveitaram mais um dia de sol na piscina.
Claro, na cabeça de Shinobu teria de ser menos ousada para provocar o seu jardineiro mas mesmo assim iria continuar com as suas investidas traiçoeiras.

— Ei, Shinobu-nee-san, eu queria perguntar se poderia me ajudar mais tarde numa coisa, você pode? — Kanao perguntou olhando para a sua irmã mais velha.

— Depende Kanao, o que seria essa coisa? — Shinobu perguntou colocando o último copo de cristal sobre a mesa.

— V-Você pode me ajudar a escolher o que vestir? Eu vou sair com um g-garoto amanhã... — Kanao perguntou sentindo o seu rosto esquentar após pensar em Tanjiro Kamado.

— Espera, minha irmãzinha vai sair com um garoto?! Mas é claro que ajudo! — Shinobu falou emocionada devido às palavras da sua irmã.

— N-Não dessa forma nee-san, nós vamos apenas ver um filme depois vamos embora! Não pense em nada de mal! — Kanao respondeu envergonhadamente.

— Hmmm, sei... então, mas como é o garoto? — Shinobu perguntou se sentando numa cadeira.

— Ele é incrível... ele é gentil, fofo, inteligente — Kanao iria continuar a descrever como era o Kamado mais velho se não fosse interrompida pela sua irmã mais velha.

— Bonito — Aoi falou aparecendo atrás dela. — Aqui a nossa irmã está apaixonada pelo segundo garoto mais bonito do primeiro ano!

— Ora, que fofo! — Shinobu respondeu.

— Não é verdade, ele é o mais bonito! — Kanao bateu o pé no chão falando com a sua irmã.

— Verdade, e quem supostamente é o mais bonito Aoi-chan? — Shinobu fez o que mais sabia fazer, provocar.

— N-Não é ninguém! — Aoi apercebeu se do que dissera momentos atrás sabendo que estava se enterrando.

— Inosuke Hashibira, vamos Aoi, diga! — Kanao finalmente se sentiu superior à sua irmã a provocando.

As duas andavam sempre discutindo, mas eram muito amigas e se defendiam de tudo, eram realmente boas irmãs.

— Aquele idiota não é nada! — Aoi estava brava.
Ela tinha ganho mais se tivesse ficado calada.
Pior seria se a irmã mais velha entre as quatro tivesse lá.

— Bem, chega de falar de garotos, a Kanae está chegando e eu tenho de ir fazer uma coisa, depois a gente conversa. — Shinobu falou se distanciando.

Já no correr, Shinobu iria fazer o que já deveria ter feito, falar com o seu pai sobre Giyuu Tomioka.
Ela não gostava das restrições feitas pelo seu pai ao seu... digamos empregado favorito.

Bateu na porta e logo entrou no escritório de Douma, olhando para o seu pai sentado na sua secretaria.
Ele estava de folga, mas gostava de nos finais de semana trabalhar na sua casa, sentado no seu escritório particular.

— Ora, Shinobu, tudo bem? — O loiro falou gesticulando para a sua filha se sentar na cadeira, que três semanas atrás, Tomioka estava sentado.

— Sim Pai, e com você? — A garota perguntou.

O Meu Jardineiro Onde histórias criam vida. Descubra agora