O Meu Jardineiro

214 10 4
                                    

Capitulo VIII
... Trindade Gada ...
______________________________________

Um grito ouviu-se dentro de uma casa.

Mitsuri lançou um grito bem alto após ter visto o dia e a hora no seu celular.

- Iguro! Iguro! Levanta! Temos de colocar as malas no carro! - Mitsuri falou acordando o rapaz que apenas queria dormir.

Mitsuri saiu disparada abrindo a porta do quarto indo em direção á cozinha apenas comendo um pão de queijo.

Esta viagem tinha deixado a Mitsuri inqueita por cinco dias inteiros, ela não dormia muito bem devido aos nervos então ficava apenas vendo televisão durante a noite, e de manhã trabalhava.

Kanae estava sentada na cama, com as suas costas encostadas na cabeçeira da cama, passando as paginas de um livro que dias antes tinha comprado, quanto sentiu um peso nas suas coxas.

- Bom... dia - Sanemi falou escondendo a sua cara do sol na pernas da moça.

- Bom dia, desculpa se te acordei. - Kanae falou, "pentiando", os cabelos do grisalho com os seus dedo.

- Que horas são agora? - Sanemi perguntou, aconchegando mais nas coxas da sua namorada, que apenas havia dormido com um short e uma camisa do platinado.

- 7:47, temos de levantar que ás nove temos de estar com os outros - Kanae falou tirando a coberta por cima dos dois.

Sanemi apenas levantou a sua cabeça tentando encontrar os lábios da garota que quando se iam encostar, um dedo de Kanae, impossibilitou o beijo.

- Primeiro voce escova os dentes, depois me beija - Kanae falou rindo vendo o garoto bufar.

- Aqui Uzui! - Hinatsuru falou entregando uma mala para o rapaz.

- Linda, já falei que eu faço isso sozinho - O garoto falou sorrindo.

Uma folha caiu sobre os cabelos de negros da garota que logo o garoto tiro, depositando um beijo nos lábios dela, nada de mais, apenas um pequeno selinho.

Suma e Makio após verem isso, colocaram folhas em seus cabelos fazendo Uzui rir.

Gyomei, Rengoku e Muichiro, haviam dormido juntos na casa de Gyomei, para Muichiro e Rengoku terem a certeza que não iriam acordar tarde e perder o voo.

- Bom dia... - Muichiro falou entrando na sala que Rengoku e Gyomei.

- Bom dia Muichiro! Tamo saindo em dez minutos! Se apresse para se vestir! - Rengoku falou, alto como sempre.

- Tá... Tá legal - Tokito respondeu.

Tomioka acordou, com o despartetador do seu celular marcando oito horas da manhã.

Sem muito pacicência e vontade, ele se levantou e foi no banheiro, fazendo tudo oque precisava no momento.

Saiu de lá em direção á cozinha e lá estava a irmã dele.

Makomo estava sentada comendo um pão de queijo enquanto mexia no seu celular.

- Bom dia Makomo - Tomioka falou pegando um copo de água fria.

- Bom dia, voce vai hoje não é? - Makomo perguntou a garota.

- Sim... voce fica bem sozinha? - O rapaz a encarou.

- Se voce me deixar chamar o Sabito... - Ela cantarolou vendo se o rapaz aceitava.

- Tudo... Tudo bem eu acho, mas me prometa que não vão fazer... - Tomioka falou fazendo a garota sorrir.

- Eu prometo maninho! - A garota se levantou e a abraçou.

- Quando precisar de algo me liga - Giyuu falou pegando a chave de sua casa e do seu carro.

O Meu Jardineiro Onde histórias criam vida. Descubra agora