Em Nova Orleans 2022
-Próxima reunião vai ser sobre a nova capa da Vogue que vais fotografar com Noah Urrea. - Priscila falava calmante comigo depois da discussão que tivemos às nove e meia da manhã.
-Quem é o Noah? - Perguntei sem querer porque não podia demonstrar que não sabia de nada.
-Noah Urrea meio- irmão do dançarino Joshua Beauchamp! - Continuei com a mesma cara de desentendida a olhar para ela. - Any tu és fã do cantor Noah Urrea!
-Já não sou tanto assim! - Sem que ela visse pesquisei rapidamente no Google quem caralho era Noah e vi várias notícias sobre ele. - Vou só ali na casa de banho e volto já.
Entrei numa das cabines e pesquisei numa aplicação chamada YouTube que Sabina tinha mostrado para ouvir músicas e logo ouvi duas músicas que eram muito boas porque no meu mundo não fazem músicas assim? Sai da cabine arranjei o meu cabelo como Sabina treinou-me nesta semana e fui até ao estúdio.
-Aqui está a minha modelo favorita! - Um homem com uma voz fina fala comigo e abraça-me, segura-te Any!- Nossa estás mais magra Any, levas-te a sério a Priscila.
-Parece que sim! - Disse meia envergonhada e logo entrar pela porta um moreno muito mas muito bonito que quase faz parar de respirar.
-Boa tarde pessoal! Olá Any Gabrielly! - Pegou na minha mão e deu levemente um beijo que me deixou trémula, nunca tinha sentido assim nada por algum homem só quando vi pela primeira vez o príncipe Joshua.
-Olá Urrea! - Retirei a minha mão da sua e sorri meia envergonhada.
-Vamos lá começar então! - Começaram a fazer maquiagem e cabelo ao mesmo tempo, eu estava a tentar lembrar de um video da Any modelo a fazer fotos que parecia fácil mas de fácil não tem nada.
O tempo era um punk o que não ajudou muito mas tentei concentrar e só ouvia o som das máquinas a tirar as fotos.
-Estás magra Gabrielly, não andas a comer direito! - Noah comentou no meu ouvido durante a sessão. - Mas continuas uma graça com sempre.
-Está ótimo, as fotos ficam incríveis podem ir embora depois enviarei alguma fotos para os vossos emails. - O diretor diz alto para toda gente ouvir e retirou-se. Soltei o maior suspiro da minha vida de tão tensa que estava.
-Não é preciso ficares nervosa por minha causa querida! - Aí Noah até estava a gostar de ti mas agora nem sei, lembrei-me agora que Noah no meu mundo é meio-irmão do príncipe Joshua.
-Não estou nervosa meu querido apenas quero ir descansar já que tive o dia cheio! - Tento-me recompor no sofá que tinha do estúdio enquanto esperava Priscila. - Não tens músicas para gravar porque a watermelon sugar já enjoa!
-Até pareces outra pessoa, para quem dizia ser minha fã! - Noah levanta-se incomodado do sofá mas Priscila apareceu e começou a conversar com ele. Eu peguei no pequeno aparelho e comecei a ver as minhas redes sociais.
-Any vamos jantar com Josh daqui a uma hora e ainda temos que ir no salão! - Priscila além de chata tinha uma voz irritante mas eu entendo que seja o trabalho dela.
-Vamos então porque por este andar podemos chegar atrasadas, foi um prazer reverte Noah! - Entrelacei o braço no de Priscila e caminhamos até ao carro assim sem nenhuma palavra.
-Noah não parecia muito contente com a vossa conversa, alguma coisa fizeste. - Depois entramos no carro ela começa a falar.
-Apenas achei meio inconveniente e não é por admirar como cantor que tenho de o fazer como pessoa! - Disse e fechei os olhos de tanto cansaço que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss Me More
FantasyOnde existe duas Any Gabrielly's só que numa realidade alternativa. "Mundo se refere à totalidade das entidades, ao conjunto da realidade ou a tudo o que existe. A natureza do mundo foi conceitualizada de diferentes maneiras em distintos campos. Al...