Jogador de futebol

2 0 0
                                    

Em Nova Orleans 2022

-Puta que pariu Any Gabrielly como foste capaz de tal coisa? Como tiveste coragem? Se eu sabia que querias namorar o Alex filho do presidente dizias! - Priscila gritava comigo por tanta coisa que eu nem mesma percebia.

-Mas eu não quero namorar o Alex foi só uma noite de curtição! - Disse ao mesmo tempo que passava as fotos no feed do Instagram e deparar-me com um homem lindo.

-Bailey May!- Digo em voz alta o nome do seu Instagram. Eu não pude aproveitar no meu mundo ser livre por isso aproveito aqui.

-Any o que estar a pensar? O que o jogador de futebol tem haver com esta conversa? - E Priscila continuava a falar e eu sem prestar atenção. Reparei que a outra Any já o seguia mas eu queria mais que seguir aquele pedaço então fui a última foto que ele tinha postado e comentei dois foguinhos. - Any os teus seguidores estão cada vez mais a subir mas como é possível?

-Chama-se usar homens para me tomar ainda mais famosa! Anota aí Mãe! - Digo mexendo o braço para ela anotar na agenda.

-Any mas tu nunca quiseste isso porque agora? Para te vingares de Josh? - Ponsei o meu telemóvel no sofá e caminhei até ela.

-Porque eu quero ser livre e só agora entendi de como é bom ser livre. Só estou aproveitar! - Digo apoiando as mãos na secretaria dela.

-Tu comentas-te a foto do Bailey?

-Nossa foram rápidos nas fofocas. - Corri até ao meu telemóvel quando ouvi uma notificação e vi uma mensagem de Bailey no meu direct do Instagram.

-Any eu deixo-te fazer tudo mas por favor usa proteção porque tens muitos contratos assinado e não podes ficar grávida! -Comecei a rir descontroladamente com o comentário de Priscila.

-Pílula e preservativos chega? Ou há mais métodos para usar? - Perguntei descontraída enquanto lia a mensagem de Bailey.

-Não Any! Mas tem cuidado só isso. - Priscila saiu do escritório e eu caí no sofá a tentar pensar no que responder.

Olá Any, já a bastante tempo que não nos vimos, que tal irmos jantar?
Text:Bailey

Claro, podíamos sairmos amanhã?
Text:Any

Combinado vou te buscar a casa as 20h!
Text:Bailey

<3 <3
Text:Any

Mandei no final dois corações porque achei necessário, aponto na minha agenda  jantar Bailey e recebo um chamada da pessoa que já esperava.

Alô! -Any

Alô? Alô o caralho Any! Desde quando és amiga intimada do merda jogador de futebol? - Josh

Desde quando eu achei necessário Josh! - Any

Estás a fazer isto tudo para me provocar? Primeiro Alex depois Krystian e agora Bailey! Só falta o Noah! - Josh

Até me tinha esquecido do moreno, obrigada por me lembrares, byebye Joshua! - Any

Desliguei porque já sabia que íamos ter outra discussão por chamada e ele já estava a irritar-me.

Decidi que hoje não vou sair então vou tomar banho de espuma para relaxar mas quando saiu do closet reparo que tem alguém sentado na minha cama.

-Não esperava ver-te tão cedo! - Caminhei até ele quando falei.

-Any Gabrielly sempre gata de qualquer das maneiras! - Bailey diz quando repara que estou só de toalha, aí moreno maldito!

Kiss Me MoreOnde histórias criam vida. Descubra agora