004%

1K 91 0
                                    


- 14:13pm
- New York
- Sexta-feira

• Jayla Narrando •

  - Acho que tô ficando maluca, eu nunca pensei tanto em alguém, quanto em tenho pensado na Kiara, isso não pode tá acontecendo, ela não gosta de garotas, eu não quero estragar nossa amizade que acabou de começar.
Meus pensamentos são interrompidos por  uma mensagem que chegou em meu celular.

|Jaden maninho🏌🏻‍♂️⚾|•

- Jay eu a Kiee e o Javon vamos pra uma festa hoje a noite que ir com agente?

- Claro, mas o Daelo vai ficar com quem?

- Nossos pais chegam hoje, mamãe disse que umas sete horas por aí!

- A festa começa que horas?

-9:00hrs

- Ok!!

- Ah, o Javon mandou avisar que nos todos vamos nos arrumar aí, a Kiee também!!

- Blz!

•|Massagem off|•

°Quebra de tempo°

  - Já são 8:00meus pais já chagaram, eu estou esperando Kiee e os gêmeos chegarem para eu começar a me arrumar, eu tô em dúvida sobre minha roupa preciso da ajuda da Kiee pra isso, enquanto eles não chegam eu arrumo meu cabelo, depois de um tempo ouço o Javon e a Kiee rindo de algo, depois ouço Jaden falando que não tem graça, e que a cabeça dele tava doendo.
A porta do meu quarto é aberta e eu vejo os três entrarem, Jaden tava com uma marca um pouco roxa na testa.

- Brigou com a parede?  - pergunto me levantando do banquinho e desligando o secador.

- Ele bateu a testa no negócio da porta do carro.  - Disse Kiee sorrindo.

- Tinha que ser o Jaden!
💭AAAAAAAAAA porque ela é tão bonita?💭
- Saio dos meus pensamentos.
- Kiee preciso da sua ajuda, tô em dúvida entre essas duas roupas  - falo apontando para as duas roupas na cama.

- Ah, eu também preciso da sua ajuda!  - Assim que eu falo os meninos se despedem e vão pra sala.

- Então porqur precisa da minha ajuda? 
- falo  sentando na cama.

- Tô em dúvida entre essas duas roupas. - fala tirando as roupa de dentro da bolsa.

- As duas são perfeitas, mas essa com certeza!! - falo pegando a roupa.

- Eu também amei essa!! - ela fala sorrindo para mim.

- Eu só vou me vestir, eu já fiz tudo enquanto esperava vocês.  - falo pegando minha roupa

- Eu também, o Javon e o Jaden me esperarão, por isso demoramos.  - ela fala pegando a roupa.

- Eu vou me vestir ali no closet, pode se vestir aí!  - falo para a garota.

- Oh, ok!!  - Ela fala e eu saio.

[...]

°Quebra de tempo°

- Eu e Kiee terminamos de nós arrumar e descemos, ela estava linda e eu não conseguia desfaça meu olhar nela, assim que chegamos na sala Javon e Jaden estavam jogados no sofá mechendo no celular.

- Finalmente!!!  - disse Javon.

- Vamos?  - Disse Jaden.

  - Nós despedimos dos nossos pais e saímos, Jaden foi dirigindo, e Javon foi ao seu lado, eu e Kiee estávamos no banco de trás.


Autora - mas um ep, espero que gostem, gente lembrando que nessa fanfic os gêmeos tem 18 anos por isso estão indo a festa, mas isso não significa que eu vou fica sexualizando eles.

Eu fiz um tiktok pra falar sobre a fic vão lá por favor, é o mesmo @ daqui

Ps: ° Roupa da Jay e da Kiee °

Ps: ° Roupa da Jay e da Kiee °

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☆

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Lᴏᴠᴇ ɪs Lᴏᴠᴇ     •|Jayla Walton|•Onde histórias criam vida. Descubra agora