- 10:20 PM
- Sexta-feira
- New York• Kiara Narrando •
- Eu e Jayla ficamos ali dançando por um bom tempo até alguns paparazzis começarem a tirar fotos nossas, Jayla me puxa para o outro lado da multidão e eu sorrio para ela, começa a tocar uma música bem animada, todo mundo começa a pular, eu vejo Jaden pulando com a garota que ele tava tentando dar em cima é acho que deu certo e Javon tava com uma amiga.
- Eu amo essa música!! - Jayla fala e começa a pular.
- Eu também!! - falo e fico pulando com a garota.
- A música termina e eu começo a presta atenção no toque da música que começará a tocar agora, era o wanna be your girlfriend, olho pra Jayla e percebo que ela também conhece a música, ela me olha e começa a cantar, quando chega no refrão eu canto junto a garota.
- I DON'T WANT TO BE YOUR FRIEND, I WANT TO KISS YOUR LIPS. - eu e Jayla cantamos ao mesmo tempo.
- Eu olho para Jayla e ela tá me olhando, eu paro de cantar e ela também, eu me aproximo da garota e a beijo, ela retribui ao beijo colocando uma mão eu minha cintura e a outra em minha nuca, eu coloco meus dois braços em volta de seu pescoço, ela um beijo lento mas cheio de sentimentos, depois de alguns minutos paramos por conta da falta de ar, eu olho nos olhos da garota e ela olha em meus olhos, ela me dá um selinho e eu sorrio, olho para trás e vejo Javon e Jaden pulando lá atrás olhando para nós duas, eles param de pula e desenham um coração no ar, Javon faz uma metade e Jaden a outra, eu e Jayla sorrimos e voltamos a nós olhar.
- Eu passei a semana inteira sonhando com isso. - Jayla fala um pouco corada.
- Eu também Jay. - falo dando um selinho na garota.
- Ficamos um bom tempo ali dançando as músicas que tocavam, em alguns minutos o DJ ia terminar e alguns cantores iam começar, o primeiro ia ser Harry Styles, eu e Jayla vamos até o bar pegar algo pra beber antes do show começar, alguns minutos depois o show começa e nos vamos para o meio da multidão que pulava ao som de Kiwi, eu e Jayla ficamos lá cantando, Harry tava com uma bandeira LGBTQIA+, ele a enrola e joga no meio da multidão, eu estendo a mão e consigo pegar a bandeira, pulo de felicidade e coloco a mesma em volta do meu pescoço, Harry faz um show de mais ou menos 40 minutos e logo Doja Cat entra.
° Quebra de Tempo °
- Vejo a hora em meu celular e vejo que já são 2:48 da manhã eu já estava bem cansada e um pouco bêbada, Jay e Jav também então resolvemos ir para casa, Jaden não havia bebido muito então ele foi dirigindo, eu e Jayla estávamos no banco de trás, eu estava com a cabeça em seu ombro e ela fazia carinho em meu cabelo, nós duas acabamos pegando no sono.
•
Autora- Mas um ep gente, espero que gostem e feliz páscoa.
finalmente rolou o tão esperado beijo em, e a Kiee vivendo o sonho de muita gente que é pegar a bandeira do Harry.
bjss até o próximo ep.
☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ ɪs Lᴏᴠᴇ •|Jayla Walton|•
FanficKiara Sandler ganha um papel em euphoria, e lá ela conhece pessoas incríveis, em especial Javon Walton, eles se tornam melhores amigos e ele apresenta Jayla a Kiara... Amor a primeira vista? Uma sexualidade escondida a muito tempo? Um romance lgbtqi...