- 09:02 PM
- Sexta-feira
- New York•Jayla Narrando•
- Eu e Kiee estávamos no banco de trás, ela estava vidrada no celular e eu olhava a rua pela janela, ela desliga o celular, coloca em sua bolsa e me olha sorrindo, eu olho para a mesma e retribuo o sorriso.
- Você tá bonita Jay!! - ela fala ainda com o sorriso no rosto.
- Você tá incrível gatinha! - Falo e vejo as bochechas da mesma ficarem levemente avermelhadas.
- Obrigada! - ela fala e logo desvia o olhar.
- Jaden, já estamos chegando?- Agente chega em mais ou menos 20 minutos. - ele fala concentrado na rua.
- Ah, ok! - ela fala e encosta a cabeça no vidro da janela.
- A mão da Kiee tava bem perto da minha, nossos dedos estavam quase se tocando, eu ia colocando minha mão mas perto da sua casa vez mais, assim que nossos dedos iam se tocar Jaden parou o carro com tudo, fazendo todos serem jogados um pouco pra frente, ele não viu o sinal vermelho e já parou bem próximo por isso ele freiou.
- CARALHO JADEN. - grito.
- Desculpa eu não vi o sinal vermelho! - disse Jaden.
- Ta todo mundo bem? - Javon pergunta.
- Acho que sim! - Kiee fala.
- Então posso continuar? - Jaden pergunta.
- Sim, só não mata agente. - Falo e Jaden continua dirigindo.
- 💭Caralho Jaden estragou o meu momento 💭, olho pra Kiee e ela estava mexendo no celular de novo, eu só encosto minha cabeça na janela e fico ali até chegarmos na festa, depois de alguns minutos chegamos na festa, dava pra ouvir o a música a três quarteirões dali, Jaden estaciona o carro em um vaga desocupada e descemos, vamos até a entrada da festa os seguranças conferem se nossos nomes estão na lista e logo entramos, Javon e Kiee encontraram vários amigos famosos, ficamos andando por todas aquelas pessoas até chegamos no bar da festa eu sento em uma cadeira e Kiee senta ao meu lado.
- Vai querer algo? - o garçom pergunta a nós duas
- Um drink de morango por favor. - Kiee fala.
- E você, vai querer algo? - o garçom fala olhando pra mim.
- Um drink de kiwi por favor! - eu falo e sorrio levemente para o mesmo.
- Ok! trago os pedidos de vocês em alguns minutos. - ele fala e sai.
- Eu olho pra Kiee e do nada a festa fica em um escuro total e logo depois umas luzes roxas começam a pisca no ritmo da música eletrônica, depois de pouco tempo o garçom chega com os pedidos, eu e Kiee ficamos ali bebendo os drinks enquanto sorriamos do Jaden dançando e do Javon conversando com alguns amigos.
- Isso tá incrível!! - Kiee fala e logo termina seu drink.
- Muito! - falo e termino o meu.
- Vem Jayla, vamo dançar. - Kiee fala levantando e logo puxando minha mão.
- Eu e ela vamos para o meio da pista de dança e começamos a dançar com as outras pessoas que estavam ali, eu amava a risada da Kiee e ela dançava super bem, por um momento é como se estivesse apenas nós duas ali, dançando e rindo e isso era incrível, seus olhos se encontravam com os meus e ela apenas sorri pra mim, eu sorria de volta mas eu não podia evitar olhar para sua boca as vezes, acho que ela não notou nem um desses meus olhares, estava ocupada demais pulando no ritmo da música, eu tentava presta atenção no que eu tava fazendo mas eu só conseguia presta atenção nela, apenas nela, ela pegou a minha mão e me girou e por alguns segundos nossos corpos ficaram juntos, e isso fez eu sentir algo que achei que nunca mais podesse sentir outra vez, como se fossem borboletas voando por todo o meu estômago, peguei a mão da garota e fiz ela da uma voltinha, logo meus olhos são tomados por flash das câmeras de alguns paparazzis, eu ignorei e continuei dançando, mas eu logo pude perceber que Kiara não estava muito confortável com aquilo, peguei sua mão e a puxei pro meio daquela multidão fazendo com que os paparazzis nós perdessem de vista.
•Autora- Mas um ep gatinhes, espero que gostem desse ep, confesso que eu consegui imaginar todas as últimas senas e foi incrível.
Gente quero pedir mas uma vez pra vocês irem na conta que eu criei pra essa fanfic la no tiktok, é o mesmo @ daqui ( eu_izawj) por favor vão lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lᴏᴠᴇ ɪs Lᴏᴠᴇ •|Jayla Walton|•
FanficKiara Sandler ganha um papel em euphoria, e lá ela conhece pessoas incríveis, em especial Javon Walton, eles se tornam melhores amigos e ele apresenta Jayla a Kiara... Amor a primeira vista? Uma sexualidade escondida a muito tempo? Um romance lgbtqi...