003%

1.1K 109 15
                                    

- 7:30 AM
- Terça-feira
- New York

• Kiara Narrando •

  - Acordo com o barulho do despertador, pego meu celular e desligo aquele barulho insuportável, ainda deitada na cama, levanto da cama pego um toalha que Javon havia me dado ontem, vou até o banheiro do quarto em que eu estava, tiro minha roupa e logo depois ligo o chuveiro, tomo banho e faço minha higiene pessoal, assim que termino pego a toalha e saio do banheiro, pego a roupa que eu tinha trago em minha bolsa e logo coloco a mesma.

  - Acordo com o barulho do despertador, pego meu celular e desligo aquele barulho insuportável, ainda deitada na cama, levanto da cama pego um toalha que Javon havia me dado ontem, vou até o banheiro do quarto em que eu estava, tiro minha roupa e...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  - Saio do quarto e vou até a sala, assim que chego no local vejo Daelo deitado no sofá assistindo desenho, assim que me ver vem correndo me abraça, logo o abraço de volta.

- Bom dia Kiee!!!  - falo o menor me soltando.

- Bom dia amorzinho!! onde estão seus irmãos? - pergunto ao menor.

- Javon tá tomando banho, Jayla tá lá na cozinha e o Jaden deve tá falando com a parede.  - ele sorri e volta para o sofá.

  - Sorrio do que o Daelo disse e vou até Jayla na cozinha.

- Bom dia Jay!! - falo me aproximando da garota, que fazia algumas panquecas.

- Bom dia gatinha! dormiu bem? - ela fala e coloca a panqueca em um prato.

- Muito!! - falo sorrindo para a mesma.
- quer ajuda?

- Sim por favor, pode pegar o suco que tá aí na geladeira?  - fala enquanto levava os pratos para a mesa.

- Claro!  - faço o que a garota pediu.

- Valeu! - fala e pega cinco copos e leva pra mesa.

  - Assim que terminamos de colocar a mesa os meninos chegam na cozinha, todos sentam na mesa e começam a tomar café da manhã, algum tempo depois eu e Javon nós despedimos de todos e vamos para o local das gravações.

- Eles amaram você! - disse Javon assim que chegamos.

- Eu adorei eles, o Daelo e uma fofura!
- sorrio.

- A Jayla gostou bastante de você.  - ele sorri de quanto.

- Eu também gostei dela! - olho pra ele e entendo o que ele quis dizer.   - Javon, não.  -falo um pouco nervosa.

- Ah, fala sério, você pode enganar seus fãs, mas você não me engana, porque tem tanto medo de falar quem realmente é?  - Javon fala e me olha confuso.

- A internet não é mil maravilhas Javon, eu ganho hate o tempo todo por coisa idiotas que na maioria das vezes eu nem fiz... - falo e olho pra baixo.

- Eu sei disso, mas acho que você deveria falar o que realmente sente, você não pode fingir ser algo que não é pra sempre, Kiee eu sei que você é lésbica e você tem todo o meu apoio, de verdade, eu vou ficar sempre do seu lado, foda-se o que vão falar, a vida é sua você faz o que bem entender nela - Javon fala e olha pra baixo.

- Da última vez que fui falar algo que aconteceu comigo na internet, me disseram que eu merecia aquilo e que foi por causa da minha roupa, Javon de verdade a internet é a coisa mais tóxica que existe no mundo.

- Eu sei, e eu sinto muito por isso.  - continuamos andando em silêncio até chegamos no local.

Autora- Oi gente voltei, desculpa ter sumido, esse é o 3 ep espero que gostem, vou tentar fazer o próximo ep um pouco mais longo, esse ficou curto pq eu tô sem ideias e pq eu queria logo posta algo.

Eu tentei fazer meio que uma critica social nas últimas falas, isso vem acontecendo muito na internet ultimamente.

Lᴏᴠᴇ ɪs Lᴏᴠᴇ     •|Jayla Walton|•Onde histórias criam vida. Descubra agora