Demorei para postar porque aconteceu uns imprevistos, mas jamais deixaria vocês sem capítulo novo hoje! Então aqui estou~
Eu fiquei feliz com o retorno que a fanfic teve e percebi que consegui arrancar umas risadas de vocês KKKKKK a fanfic é mais voltada paa comédia e eu estava me questionando se conseguiria fazer. Então acho que tive sucesso.
Apesar de ser comédia, eu coloquei alguns dramas porque eu não consigo me conter KKKKKK
Enfim, sem mais delongas. Boa leitura a todos e não esqueçam do votinho⭐
Levantei rapidamente ao me virar na direção da Suran. Não tinha dúvidas, pelo seu tom de voz e a forma como ela falava só podia significar que ela realmente me seguiu até aqui. Me perguntava a troco de quê.- Por que me seguiu até aqui...? - Suran não me respondeu de imediato, mas veio rapidamente até mim, me abraçando de surpresa.
Apesar de estar confuso, correspondi ao seu abraço. Eu não sabia o que se passava em sua mente naquele momento, mas esperava que não fosse nada demais.
- Quando você me deu o brinco com as pérolas, fiquei curiosa para saber como conseguiu, então eu te segui até aqui! - ela levantou o rosto para me encarar. - Seu amigo não quis me responder, mas ele estava muito nervoso quando questionei.
Droga, ela abordou o Jungkook antes. Apesar dele não ter dito nada, tenho certeza de que deixou uma pulga atrás da orelha da Suran.
- Entendo... - suspiro, encarando Jimin de lado e notando que ele parecia amedrontado com a presença da Suran ali. - Agora que descobriu, eu quero te pedir para deixar isso de lado. Não importa em como eu consegui.
- Claro que importa! - arqueei a sobrancelha ao ouvir ela contestar meu pedido. Seus olhos encararam o Jimin rapidamente. - Yoongi, porque não prende esse tritão para nós dois? Assim poderemos ter as pérolas que quisermos!
Arregalei os olhos, ficando completamente chocado ao ouvir suas palavras. Parecia que eu tinha recebido um tapa quando minha ficha caiu sobre as verdadeiras intenções da Suran. Há cinco anos atrás, eu via o quanto Suran chorava e sofria por causa das decepções que ela passava. Foi por isso que acabei gostando dela, desenvolvi uma necessidade de protegê-la. Pensava que essa sua exigência para parceiros era uma forma para que provassem que fariam tudo por ela e não iriam a decepcionar mais. Mas a Suran não era mais a garotinha fofa e insegura de antigamente.
A verdade não era aquela. A verdade é que ela se tornou uma interesseira depois das decepções amorosas que recebeu e eu fui um tolo por acreditar na sua inocência até o fim. Eu podia estar gostando dela, mas eu não era um idiota. E foi juntando as peças do quebra cabeça que soltei Suran do abraço, me afastando repentinamente de si. Seus olhos se arregalaram em surpresa, até mesmo Jimin havia se surpreendido com minha atitude. Eu acabei empurrando ela para longe tão forte que a própria caiu no chão e nem teve tempo de resmungar de dor pelo impacto devido ao seu choque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tritão e o Gato (Yoonmin)
FantasyYoongi é um híbrido de gato que se apaixonou imensamente por outra híbrida. Determinado a conquistá-la, Yoongi prometeu que pescaria para ela o maior peixe para que finalmente fosse correspondido. No entanto, durante a pesca, Yoongi teve a sorte de...