Feliz Páscoa genteee! (Meio atrasado)
Como estão? Eu espero que bem.
Vamos para o Capítulo mais boiola dessa shortfic. Não me matem com o final, só peço issoKSKSK
Boa leitura a todos!
Não esqueçam do seu votinho⭐- Jimin. - o chamei com calma enquanto segurava uma de suas mãos para ter sua atenção, o que foi muito bem sucedido. - É alguém da sua família ou algo assim?
Ele afirmou com a cabeça em resposta, logo abaixando a cabeça. Sua mão instintivamente apertou a minha, como se ele precisasse daquilo para se sentir apoiado.
- Deve ser meu pai...
- Deveria ter me avisado sobre isso. Podemos retornar ao lago. - Jimin rapidamente me encarou com os olhos arregalados.
- N-Não. Eu não quero voltar. - aquilo de fato me surpreendeu. Se eles estavam preocupados com o Jimin, deveriam ser pessoas realmente boas e atenciosas. Então porque Jimin não queria ir?
- Mas... O que vamos fazer se eles nos acharem? - Jimin rapidamente mordeu o lábio inferior.
- Eu vou dar um jeito. Só não me leve de volta, não agora. - afirmei com a cabeça e solto sua mão para poder terminar meu sorvete.
- Sendo assim, podemos continuar com nosso passeio. Vamos ao cinema, acho que só falta você ver como é lá.
- Está bem. - sua animação rapidamente voltou, junto do seu sorriso.
Continuamos o passeio como eu havia planejado. Compramos algumas comidas e logo fomos escolher um filme e uma sessão. Haviam muitos bons no catálogo, então decidimos escolher um de romance que parecia ser muito bom.
O filme correu bem e Jimin achou incrível a tecnologia da "televisão gigante" que é o cinema. Ele com certeza vai desejar ir mais vezes lá. Apesar de termos feito tudo o que dava para fazer, decidi dar uma passada no museu que estava tendo de atração no shopping, apenas para passar mais um tempo com ele. Eu devo admitir que esse tempo foi legal, talvez aquela fosse a primeira vez que eu estivesse tendo algo semelhante a um tipo de encontro.
Eu não era uma pessoa solitária e que nunca namorou na vida, mas quase nunca tinha tempo para fazer esses tipos de coisas. Às vezes preferia ficar sozinho ou passar um tempo com o Jungkook. Talvez o meu foco em tentar conquistar a Suran tenha me feito ficar um tanto cego. Isso me fez lembrar que, o dia onde acabei "pescando" o Jimin, não só salvou minha pele, mas também me ajudou a enxergar o que havia de errado na minha vida. Parando para pensar um pouco, por mais que eu não tenha passado dias me encontrando com Jimin, era inegável o quanto a companhia dele sempre era agradável. Eu acabava sorrindo mais que o normal e isso fazia com que eu me sentisse leve de alguma forma.
Quando nosso passeio terminou, já eram umas três da tarde. Tínhamos que voltar para casa porque eu tinha meu trabalho de meio período daqui há pouco para ir. Desta vez, não deixaria Jimin com fome. Sendo assim, acabei por comprar algumas comidas para o almoço e jantar antes de voltarmos para casa. Assim que chegamos, Jimin se jogou no sofá parecendo exausto demais, como se tivesse passado a manhã toda, e uma parte da tarde, praticando exercícios. Eu entendia de onde vinha aquele nível de cansaço, ele não é acostumado a passar tanto tempo usando pernas humanas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Tritão e o Gato (Yoonmin)
FantasíaYoongi é um híbrido de gato que se apaixonou imensamente por outra híbrida. Determinado a conquistá-la, Yoongi prometeu que pescaria para ela o maior peixe para que finalmente fosse correspondido. No entanto, durante a pesca, Yoongi teve a sorte de...