Capítulo 5: Meu tritão, seu gato

540 95 126
                                    

Chegamos ao último capítuloooo~

Não fiquem tristes :') logo postarei outra shortfic dos Yoonmin. Espero que goste da outra também.

Ela parece um pwp, mas eu juro que tem história e toda uma complexidade por trás KSKSKSKS

Enfim, vamos ao capítulo agora. Não esqueçam do votinho⭐ e boa leitura!

Todo mundo ao nosso redor ficou em choque e eu estava começando a me punir ao me tocar do que havia feito em puro impulso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Todo mundo ao nosso redor ficou em choque e eu estava começando a me punir ao me tocar do que havia feito em puro impulso. Jimin levantou o olhar para me encarar de cabeça para baixo, visto que ele não saiu da posição de estar encostado em mim. Ele não expressava nada, mas parecia ter entendido o motivo da minha atitude. Jimin rapidamente encarou seu amigo antes de falar alguma coisa.

- Gente, esse é o Hoseok... - pela sua voz, parecia que Jimin estava nervoso agora. - Ele é um tritão, como eu. Só o trouxe aqui porque ele estava querendo se encontrar com um garoto que se interessou.

Vi todo mundo relaxar os ombros assim que Jimin explicou. Me sentia tão idiota por ter agido com ciúme que acabei soltando o Jimin rapidamente, tentando ao máximo disfarçar algo que não havia mais como fingir que não aconteceu. Mas parece que todo mundo decidiu realmente agir como se não tivesse visto a cena.

- Prazer em te conhecer! - Jungkook foi o primeiro a falar, sorrindo de modo nervoso.

- Igualmente. Jimin me falou de vocês! - Hoseok voltou a abrir o sorriso dele agora. - Principalmente de você, Yoongi.

Pisquei um par de vezes ao ouvir meu nome. Aparentemente Jimin falava realmente demais sobre mim ao ponto dele ter decorado meu nome sem nem ter me conhecido antes.

- H-Hoseok! - Jimin repreendeu o amigo, correndo ao seu encontro e o empurrando para caminhar na frente.

Seguimos os dois. Aquela informação que Hoseok jogou fez brotar um sorriso inevitável em meus lábios. Era bom saber que Jimin pensava em mim daquele jeito ao ponto de até contar ao seu amigo sobre minha existência. Sem contar que eu havia ficado com ciúme do Jimin há poucos minutos atrás. Achei que não conseguiria corresponder os sentimentos do Jimin quando soube que ele havia se apegado a mim há umas semanas atrás, mas parece que as sensações anteriores só aumentavam. Tanto que, desses dias para cá, eu me questionava o porquê de sentir tanta falta dos seus beijos. E sim, eu contei as exatas quantidades de dias que passamos sem nos beijar mais. Eu sabia que Jimin estava me dando o espaço que pedi, mas agora eu mesmo estava me questionando do porquê havia pedido aquele espaço.

Sinceramente, me sentia meio burro agora. Eu precisava conversar com Jungkook, ele sempre foi bom com conselhos, mas com todo mundo junto ali era impossível. E como se o mundo estivesse totalmente contra mim, fomos em cinco brinquedos todos juntos de uma vez. Foi super divertido, eu tive que admitir, mas estava querendo falar com Jungkook a sós.

Minha oportunidade finalmente surgiu quando Taehyung sugeriu comermos algo. Eu, rapidamente, dei a desculpa de que ia procurar, junto do Jeon, uma mesa para sentarmos enquanto eles faziam os pedidos. Taehyung, Jimin e Hoseok nem sequer desconfiaram e só seguiram com meus planos, menos o Jungkook. Aquele coelho me conhecia a tanto tempo que soube rapidamente do motivo de termos nos afastado do grupo.

O Tritão e o Gato (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora