Capítulo 1: Alimento de Tritão

882 108 199
                                    

Cheguei aqui com mais uma shortfic! Desta vez é dos Yoonmin, hehe.

Um agradecimento enorme para a capista Ramosfab1tch por ter editado está capa maravilhosa!

Não esqueçam do votinho⭐ e boa leitura a todos!

- Eu vou desistir! - exclamo igual a um covarde enquanto dou meia volta, pronto para abandonar aquele plano inútil

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu vou desistir! - exclamo igual a um covarde enquanto dou meia volta, pronto para abandonar aquele plano inútil.

- Yoongi, pelo amor de Deus! Não! - Jungkook me repreendeu ao me segurar fortemente pelos ombros, me obrigando a virar para frente mais uma vez. - Vai dar certo. Confia em mim.

- Jungkook, onde diabos você tirou essa ideia de que vai dar tudo certo? Eu estou a caminho de uma humilhação pública! - falei em pânico, vendo o aglomerado de pessoas indesejáveis no campus da escola.

- Escuta, eu vou estar contigo. E meus planos nunca falham. - ele me lançou uma piscadela.

Nisso eu não podia discordar, era verídico que o híbrido de coelho, vulgo Jungkook, sabia bem como agradar híbridos no geral. Passei cerca de cinco anos gostando de uma maldita híbrida de gato. E quando finalmente tive a primeira oportunidade de falar com ela, eu simplesmente mandei ela embora da escola porque gostava dela e sua presença me desconcentrava nas aulas. Ninguém da sala entendeu se eu era um fã ou um hater da garota.

Isso aconteceu no nono ano, agora, no terceiro ano, Jungkook insistiu para que eu presenteie ela com chocolates para felinos. Esses bombons realmente são gostosos, mas eu temo que mesmo assim eu vá ser rejeitado. A Suran não é o tipo de híbrida de gato que escolhe qualquer um para namorar, sem contar que ela tem centenas de híbridos aos seus pés. Por que caralhos ela gostaria de mim? Era o que eu pensava. Mas esse coelho maldito conseguiu me convencer ao afirmar que, por eu tambem ser um hibrido de gato, terei mais chances com ela. E cá estou eu, a caminho da Suran cercada de híbridos com os quais ela rejeitava prontamente. Eu vou ser só mais um desses caras... Puta merda. Onde eu fui me meter?

Saí de meus devaneios quando me dei conta de que já estava a dois metros da garota. Todo mundo me fuzilava e a Suran me lançava um olhar confuso com uma das sobrancelhas arqueadas. O Jungkook me empurrou até ali sem que eu percebesse. E para piorar, ao notar que já estávamos perto o suficiente, o coelho correu mais rápido do que um híbrido de leopardo.

- Oi, Yoongi. O que você quer? - Suran perguntou, apressada.

- Eu... É que... - vamos, se recomponha, Yoongi! Respirei fundo várias vezes antes de manter a minha postura normal. - Vim te dar isso. Caso não queira, tudo bem, pode recusar.

Falei simplista, estendendo a caixa para ela e prontamente desviando meu olhar. Não, eu não seria tolo ao ponto de falar um texto de declaração e pedir para ela ao menos considerar sair comigo. Eu nem queria estar aqui, então só dela aceitar a caixa já era o suficiente.

O Tritão e o Gato (Yoonmin)Onde histórias criam vida. Descubra agora