Carta aberta para minha antiga eu:

5 0 0
                                    


As vezes fico olhando a mulher que me tornei
É claro que sinto falta da menina que fui, ela era tão alegre e cheia de vida, cheia de sonhos e ilusões. A garota que eu era usava como papel de parede uma foto do one direction, escrevia poemas pra alguém que nunca ia ler, a garota que eu era nunca conseguiria imaginar um terço do que enfrentaríamos, mas tem coisas dela que eu não posso mudar e quê sempre vou admirar, ela sempre vê o melhor nas pessoas, tem um coração tão bom essa criança, acho que se ela soubesse que a mulher que estou me tornando não usa mais como papel de parede o one direction, que não escuta mais as músicas deles e muito menos escreve sobre como o amor é e como ele nos faz sentir quando dar errado, ela diria que essa não era ela.
Pobre criança se você soubesse que no futuro seu coração seria só seu e que depois de muitos anos você voltaria a pensar mais em você do que nas pessoas que ama, um dia talvez depois de me odiar por ter te feito desistir de quem a gente mais amava você vai entender, ele não era nossa felicidade e a gente não era a felicidade dele, por mais que quiséssemos, acho que de longe essa seria a notícia que mais te chocaria, logo você que ficou anos e anos esperando ele voltar, mas não precisa se preocupar criança, um dia nada disso vai te afetar.

Só Poemas Por Favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora