*Bom eu Espero que leiam esse capítulo ouvindo essa música, o nome e empaty space do James Arthur, ultimamente essa música vem fazendo muito sentido na minha vida e antes que me esqueça vou fazer a parte dois desse capítulo, pois tem mais coisas a serem ditas e acho que devem ser contadas de outra forma*
Ultimamente tenho odiado coisas como pensar em você, abrir o meu Instagram e ver que você curtiu minha última publicação.
Pq pequenas coisas como essa me fazem questionar se prestou atenção em cada detalhe, em cada pista que deixei lá, sempre costumou prestar bastante atenção em mim, me questiono se nessa hora sente o aperto no coração que sempre sinto quando lembro de ti, e se pelo menos nessa hora lembras-te de mim!
Pq me lembro o tempo todo
Só Deus sabe que tentei, tentei esquecer o que sinto, por um segundo cai no meu próprio teatro, achei que estava feliz, um mês de férias, um mês longe da minha rotina, um mês longe de você, eu pensava em você, mas lá a novidade era tanta que minha mente estava a mil por hora!
Mas foi só por o maldito pé naquela faculdade que eu senti o impacto!
E todo santo dia sinto o impacto que a sua ausência me causa, me perguntando se pelo menos você sente ainda algo...
E todo santo dia isso me corrói
E todo santo dia tento colocar na minha cabeça que você tá feliz, que não pensa em mim e em nenhum segundo se arrepende da sua decisão, pq se você se arrependesse teria tentado concertar
E ainda tem a minha mãe que todo dia me lembra daquela maldita tupperware que você levou e acho que até ela sente sua falta.
E eu sou uma tola, uma covarde! Sinto a vontade de lhe mandar mensagem, mas não tenho coragem, tenho medo da rejeição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Poemas Por Favor!
PoetryBom... quem nunca foi aquela garota que se trancou no quarto colocou o fone no máximo e só deixou as lágrimas rolarem? Algumas até se arriscaram a escrever alguma coisa, de como se sentiam, bom eu sou uma dessas, escrevo coisas que sei que a quem as...