Olhos verdes (parte 2)

20 2 0
                                    

Não existe olhos castanhos ou olhos azuis que superem o verde dos teus olhos.
Sempre achei clichê até demais querer alguém loiro dos olhos verdes, meu padrão sempre foi um moreno .Isso até lhe conhecer, odiei a forma como me chamou atenção no primeiro dia de aula, assim como odeio o fato de as emoções que sinto serem ainda mais fortes agora, justo neste momento em que não posso mais lhe ter, sempre gostei do fato de você ser tão você, meio lerdo, do tipo que ficava me procurando e passava do meu lado e não me enxergava!( isso pq estava me procurando!).
Às vezes eu só não queria ter dito aquelas palavras naquele dia, talvez ainda fôssemos nós, talvez eu ainda pudesse te abraçar e só tentar dormir depois de ter certeza que chegou seguro em casa, geralmente me sinto tão idiota, tento dar o meu melhor para superar tudo sozinha, mas é tão difícil!
Fico pedindo a Deus que tenha misericórdia de mim, pois todos os dias eu me lembro e todos os dias doem como se fossem o primeiro, peço que por favorzinho as nossas vontades sejam a mesma e ele me permita tê-lo de volta, eu preciso muito de você, não sei como descrever o que ainda sinto, só sei que eu não queria que você tivesse entendido tudo errado, só sei que eu nunca poderia prometer não te machucar... mas poderia carregar a certeza de que eu daria meu melhor para não fazê-lo.

*YASMIN LEITE*

Só Poemas Por Favor!Onde histórias criam vida. Descubra agora