Você sempre esteve aí...
Foi assim desde o dia que o conheci.
Era do tipo de pessoa que nunca me dizia não
Topava as ideias mais absurdas
Era o tipo de pessoa que "bora?" "Bora!"
Lembro das manhãs que andávamos atoa e decidiamos combinar os passos, sim era uma coisa idiota, mas sinto falta dessas coisas idiotas
Sinto falta de lhe dar um susto quando lhe flagrava na hora do intervalo, lendo um de meus poemas e como dizia "gosto de olhar no final do caderno das pessoas porque sempre tem algo, interessante, sempre tem algo sobre ela"
Falta de sempre que me sentia só, pequena e insignificante você me provar o contrário, que sempre estava ao meu lado, que sim era bom ser pequena com seus braços em volta de mim ouvindo seu coração acelerado, e que eu significava muito a você, que era seu mundo.
As conversas até as altas horas da madrugada que quando não conseguia mais conter o sono (o que era quase raro, já que eu que dormia cedo) dizia "não tem porque ficar acordada se não vai estar falando comigo"
Os sonhos para o futuro que planejou, os três filhos, a casa, a cidade e tudo o que eu sabia que você lutava pra não acontecer com seus filhos, porque só eu sabia o quanto isso te machucava, por isso nunca neguei uma vez se quer meu colo e estava tudo bem em você desabar de vez em quando, por mais que você tentasse não era o Iron Man.
Cometi tantos erros que sim, não me achava digna do seu amor, meu coração doeu ao ter que mentir, dizendo que não o amava, pedindo para não tentar mais nada, para me esquecer.
E SABE O QUE DOEU MAIS?
É QUE VOCÊ ME OBEDECEU, ME ESQUECEU E SÓ ME DEI CONTA DISSO QUANDO EM POUCOS DIAS FUI SUBSTITUÍDA.
Não houve um dia se quer que tenha me arrependido da minha decisão, fico muito feliz por você, por ela te amar como jamais amei, mas esse era o problema, eu te amei do meu jeito , mas amei e por te amar tanto senti medo, não queria ficar só...
E advinha? É exatamente como estou, não tenho mais você para ligar e mandar mensagem quando sentisse medo (aliás tenho ninguém) e sei que provavelmente eu nunca vá encontrar alguém melhor e que me ame mais que você.
Da uma angústia vê-lo passar direto e ficar ao lado dela como costumava ficar ao meu.
ASSIM COMO ESCREVO SABENDO QUE NUNCA VAI LER.*YASMIN LEITE*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Poemas Por Favor!
PoesíaBom... quem nunca foi aquela garota que se trancou no quarto colocou o fone no máximo e só deixou as lágrimas rolarem? Algumas até se arriscaram a escrever alguma coisa, de como se sentiam, bom eu sou uma dessas, escrevo coisas que sei que a quem as...