Nós contra o mundo.

99 15 1
                                    

Os preparativos para o casamento já estavam sendo feitos, havia muitas coisas para serem resolvidas e desde o início, eles sabiam muito bem o que queriam fazer.

Para os padrinhos de casamento, decidiram que seriam apenas três pares de cada lado, então Krist chamou Mike e Toptap; Arm e Tay; Perth e Saint. E Singto chamou Off e Gun; Jennie e Godj; Shyro e Dani.

Ao ter que escolher a data, os dois pensaram muito e decidiram marcar o casamento para dia 19 de Abril, uma data especial para eles. E Fiat seria quem levaria as alianças.

 ㅡFalta apenas um mês  ㅡ Krist comentou um pouco nervoso enquanto olhava para Singto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 ㅡFalta apenas um mês  ㅡ Krist comentou um pouco nervoso enquanto olhava para Singto.

 ㅡO tempo passou rápido desde o dia que você me pediu em casamento  ㅡ Singto foi até seu noivo e o abraçou.  ㅡ Agora finalmente poderei te chamar de apenas meu.

 ㅡEu sempre fui seu, Simba  ㅡ Perawat respondeu contente.

 ㅡEu sei, mas agora além de ter o marcado, posso dizer que ninguém poderá tira-lo de mim, pois Krist Perawat pertencerá a mim de todas as formas possíveis  ㅡ Singto falou se afastando do abraço e olhando nos olhos do mais velho que apenas sorria largamente.

 ㅡIdiota  ㅡ Krist resmungou ainda sorrindo.

 ㅡQue você ama  ㅡ Singto deu alguns beijos em seu rosto.

 ㅡEu amo mesmo  ㅡ Krist deu ênfase a isso.

 ㅡEu também te amo, Kit  ㅡ Prachaya disse antes de fechar os olhos e deixar sua cabeça encostada no ombro de Krist.

Após anos de tortura, dor, sofrimento e decisões erradas, finalmente Krist e Singto estavam vivenciando uma vida de paz, amor, companheirismo, amizade, vitórias e o principal de tudo: estavam juntos passando por tudo como um casal, como amigos e como uma família.

Um mês depois

O dia do casamento finalmente havia chegado, Krist e Singto estavam vivenciando uma sensação nova, além de estarem muito ansiosos para esse momento. Os dois  foram separados por suas famílias para que pudessem tirar um tempo para eles mesmos e para se arrumarem para o tão esperado dia.

 ㅡEstou nervoso  ㅡ Krist murmurou novamente para Dani que estava ajudando-o a se arrumar.

 ㅡIsso é normal, você vai casar  ㅡ Dani falou sorrindo  ㅡ Hoje você passa a ser, como posso dizer... É errado dizer marido e mulher, já que são dois homens.

 ㅡSim, é errado.  ㅡ Krist respondeu  ㅡ Passamos a ser marido e marido.

 ㅡDeveria haver um termo para essas ocasiões  ㅡ Dani falou pensativa.  ㅡ Pessoas do mesmo sexo também se casam, então deveria sim quebrar o padrão de marido e esposa ou homem e mulher da relação.

 ㅡO mundo está mudando, Dani. Então tudo se adaptará a isso, mas o correto é marido e marido, esposa e esposa, marido e mulher, independente com que se casarem.  ㅡ Krist comentou e logo sorriu.

My Baby Bright Onde histórias criam vida. Descubra agora