Dois meses haviam se passado e Krist continuava em coma, sem qualquer tipo de reações, os médicos achavam que ele não iria sobreviver aos ferimentos graves. Mas Singto nunca perdeu a esperança de que seu amado iria dar a volta por cima.
Ele tentou de todas as formas possíveis fazer Krist reagir, mas nada acontecia. Até que depois de receber uma ligação de Shyro, na qual Fiat queria falar com Perawat, teve a ideia de pedir autorização para que pudesse trazer Fiat até o hospital e deixa-lo conversar com Krist.
De início os médicos negaram o pedido de Singto por ser perigoso para Fiat, mas Prachaya insistiu tanto que os médicos aceitaram com a condição de que seria apenas por um dia.
Singto ligou para Jack e pediu para ele trazer Fiat até o hospital e explicou o motivo, e ele concordou rapidamente.
Em menos de meia hora, Jack e Fiat já estavam no hospital, e assim que Fiat viu Singto, saiu correndo em sua direção pulando em seu colo dando-lhe um abraço forte.
ㅡ Vamos ver o papai? ㅡ Singto perguntou preocupado com a reação de Fiat, mas o garoto apenas concordou com a cabeça e Prachaya beijou a bochecha do filho. ㅡVamos.
Os três seguiram para o quarto de Krist; Jack foi o primeiro a entrar e passar alguns minutos com Perawat enquanto Singto fez todo o processo de limpeza em Fiat para que o pequeno pudesse tocar no pai enquanto explicava tudo para o menor.
ㅡÉ a vez de vocês, garotos ㅡ Jack murmurou um pouco abatido por ver seu filho naquele estado.
Antes de realmente entrarem, Singto beijou a testa de Fiat como se tivesse o encorajando e então os dois finalmente adentraram o cômodo.
Fiat se assustou ao ver Krist naquele estado, mas foi até o homem, tocando a mão de Perawat logo em seguida.
ㅡ Papai, eu tô aqui com você ㅡ Fiat falou enquanto fazia carinho na mão de seu pai. ㅡ A gente sente sua falta... eu sinto sua falta, papai. Por favor, melhore logo para a gente passear no parque, comer comida japonesa juntos, jogar bola, tocar violão e principalmente para você se juntar a mim e ao papai Singto ㅡ Fiat sentou na cama junto com Krist tomando todo o cuidado possível, o que deixou Singto surpreso ㅡ Sabe papai, as coisas na nossa vida acontecem por um propósito, mas nós não sabemos qual é ele, por isso não podemos desistir de viver mesmo com os obstáculos da vida ㅡ Fiat deitou a cabeça no peito de Perawat fechando os olhos ㅡ Eu aprendi na escola que quando temos problemas com alguma coisa, temos que dar o nosso melhor para resolver e isso necessita do apoio de quem amamos, e você tem a gente que te ama muito. Papai Singto está dando o seu melhor por todos nós, ele passa dias acordado de madrugada trabalhando e ainda cuida de mim, isso não se chama amor? Papai... volta para a gente, por favor...
Singto ficou extremamente congelado com a maturidade de Fiat, mesmo sem entender muita coisa, o menor tinha a mentalidade bem avançada o que lembrava Krist quando criança. Realmente aquele menino era a vida de Perawat e agora havia se tornado a sua vida também.
ㅡ Como um alfa fala com sua alcateia? ㅡ Singto pensou consigo mesmo, logo lembrou que seu vínculo com Krist já estava marcado, ou seja, poderia se comunicar com seu amado.
Singto fechou os olhos por um momento e logo os abriu, seus olhos estavam amarelos e seu cheiro mais
forte que o normal.ㅡ Kit, por favor, me responda ㅡSingto pedia várias vezes mentalmente.
ㅡ Simba? ㅡ A voz de Krist ecoou em sua mente.
ㅡ Sou eu, meu amor, desculpe-me a demora ㅡ Singto respondeu dando um breve sorriso.
ㅡ Eu que peço desculpas ㅡ Krist respondeu ㅡ Fiz vocês sofrerem por tanto tempo, acho que morrer vai ser a solução.
ㅡ Isso não vai ser solução... Só vai piorar a situação ㅡ Singto falou tentando manter a calma ㅡ Você tem o Fiat para criar e ensinar a ser forte, você tem a sua família para cuidar e tem a mim para criar uma história junto.
ㅡ Fiat... minha família... você... ㅡ Krist sussurrou.
ㅡ Isso. Todos nós precisamos de você, Kit. Então, por favor, não desista de viver ㅡ Singto caminhou até Krist tocando sua mão calmamente ㅡ Você sente isso?
ㅡ Eu consigo sentir, ouvir vocês... ㅡ Krist dizia devagar ㅡ Eu sinto o calor corporal de Fiat em meu peito...
ㅡ Ele sente sua falta, Kit... ㅡ Singto comentou enquanto olhava Fiat dormir junto a Krist ㅡ Ele precisa de você...
ㅡ Você precisa de mim, Simba? ㅡ Krist perguntou em sussurro.
ㅡ Eu sempre precisei Kit, desde o dia que eu te conheci até o dia de hoje e provavelmente até o dia em que eu morrer ㅡ Singto respondeu com um sorriso pequeno nos lábios.
ㅡ Sabe Simba, a forma de mostrar que você ama alguém vai além de dizer "eu te amo", isso vai de gestos, atitudes, e muitas coisas minimalistas que regem uma relação seja ela romântica ou de amizade. Amar alguém é muito além de dizer algo tão clichê. ㅡ Krist dizia calmamente ㅡ Então, por mais que eu não diga muito, eu sempre irei te amar muito.
ㅡ Me diga isso quando voltar para nós ㅡ Singto respondeu dando um beijo na testa de Krist ㅡ Por favor, volte para nós... para mim...
Assim que se afastou e olhou para Krist, sentiu seu dedo ser levemente apertado, fazendo-o sorrir levemente com aquilo. Sabia que Perawat estava reagindo e isso era um ótimo sinal.
No entanto, os aparelhos que mantinham Krist começaram a fazer sons estranhos o que deixou Singto muito preocupado. Isso acordou Fiat no susto e naquele momento, Prachaya percebeu que algo não estava certo.
• Não se esqueçam de curtir o capítulo •
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bright
FanfictionUma escolha covarde, foi o suficiente para faze-lo ir embora e desde então sofre com a escolha que fizera há seis anos atrás. Dor, arrependimento, saudade formam o combo completo de suas emoções durante os anos, mas em meio a tudo isso, existe uma l...