Um passo para a felicidade.

84 12 0
                                    

Desde o dia em que Perawat havia pedido Simba em casamento, suas vidas mudaram por completo. Era uma nova fase para o casal que sempre lutou para finalmente conseguir estarem juntos em meio a tantos problemas.

Uma vida cheia de união e desafios que Singto e Krist batalhavam juntos sem deixar que o amor entre eles acabassem.

Perawat passou a trabalhar com Singto, e quem os olhavas na empresa não imaginava que os dois eram noivos e tinham um filho.

 ㅡSimba, minha irmã vai jantar em casa, ok?  ㅡ Krist comentou com o mais novo enquanto estavam tomando café da manhã.
 
ㅡClaro, nós passamos no mercado depois de buscar Fiat na escola  ㅡ Singto respondeu dando um breve sorriso.  ㅡ Vai ser a oportunidade perfeita para saber quem foi o corajoso.

 ㅡAmor!!  ㅡ Exclamou Krist já ciente da pessoa curiosa que era seu noivo.
 
ㅡO quê?  ㅡ Singto perguntou inocente, dando um beijo logo em seguida na bochecha do mais velho.

 ㅡIdiota  ㅡ Krist respondeu sorrindo e fazendo um breve carinho nos cabelos macios do homem ao seu lado.

Não era possível negar, todos estavam curiosos para saber quem havia feito o pedido de namoro, já que Krist e Singto pularam essa parte, indo diretamente para o noivado.

No final do expediente, Krist foi buscar Fiat na escola enquanto Singto foi direto para o mercado que ficava ali perto e esperava pacientemente pelos dois amores de sua vida.

 ㅡPapai, por que estamos indo no mercado?  ㅡ Fiat questionou curioso.

 ㅡSeus tios irão nos visitar hoje à noite, então nós vamos comprar algo delicioso para prepararmos para o jantar.  ㅡ Krist explicou calmamente enquanto sorria para o pequeno.

 ㅡEntão vamos!   ㅡFiat exclamou animado.

Em alguns minutos, os dois se juntaram a Singto no mercado enquanto os mais velhos decidiam o que seria rápido de preparar e ao mesmo tempo gostoso.
Após finalmente decidirem, foram pegar os ingredientes necessários e logo em seguida, se encaminharam para o caixa e agradeceram aos céus pela fila não estar tão grande.

 ㅡVamos mocinhos, para o banho  ㅡ Krist falou assim que chegaram em casa e Fiat logo correu para o quarto.  ㅡ Você dá banho nele e eu vou preparando as coisas aqui.

Singto sabia que não poderia retrucar o comando de Krist, então deu uma breve risada com aquilo e foi atrás de Fiat. Mas ele também sabia que aquela era a melhor maneira de interagir com o menor para que assim Krist pudesse fazer o jantar sem interrupções.
Enquanto estava cozinhando, Shyro e Dani chegaram e entraram em casa se juntando a Krist.
 
ㅡCadê meu baixinho?  ㅡ Dani perguntou de Fiat.
 
ㅡOi para você também, viu?  ㅡ Krist cumprimentou fingindo indignação.  ㅡ Simba está dando banho nele.
 
ㅡVocê o deixa dar banho em Fiat?  ㅡ Shyro deu uma breve risada com aquilo.  ㅡ Acho que agora ele aprendeu, pois quando era comigo ele não sabia e papai tinha que ajudar.

 ㅡEu aprendi sim, seu idiota  ㅡ Singto se aproximou dando um leve tapa na cabeça de Shyro.  ㅡ Graças a você eu aprendi a criar uma criança.

  ㅡTia Dani  ㅡ Fiat saiu correndo na direção de Dani que o pegou no colo.

 ㅡOi, meu amor  ㅡ Dani disse beijando cada parte do rosto da criança, o enchendo de beijos.  ㅡ Como você está?

 ㅡEstou bem  ㅡ Fiat respondeu sorrindo  ㅡ Oi, tio Shyro!

 ㅡOi, baixinho  ㅡ Shyro deu um beijo na bochecha do pequeno.

 ㅡJá que todos estão aqui... bora ajudar a arrumar a mesa  ㅡ Krist falou atribuindo tarefas para todas as pessoas que estavam presente.

Todos passaram a ajudar enquanto conversavam sobre tudo. E por mais que Dani e Shyro fossem mais novos, os dois possuíam uma mente mais adulta que os outros, e isso era bom, já que Krist e Singto também sempre foram assim.

Já sentados à mesa para comer, a conversa não os abandonava por um instante, mantendo um clima maravilhoso no ambiente.

 ㅡAgora contem para nós, quem foi o corajoso a pedir em namoro?  ㅡ Singto jogou na roda fazendo todos rirem levemente.

 ㅡFui eu  ㅡ Dani respondeu já sabendo que essa pergunta viria a qualquer momento.

 ㅡGanhei  ㅡ Singto comemorou vitorioso.

 ㅡVocês apostaram?  ㅡ Shyro questionou enquanto sorria desacreditado.

 ㅡUhum. Simba apostou em Dani e eu em você  ㅡKrist respondeu com uma expressão de derrota no rosto.
 
ㅡAgora conte detalhadamente  ㅡ Singto pediu, não aguentando mais a curiosidade em saber cada detalhe.

 ㅡFoi algo momentâneo, sabe? Todos os dias na escola, esse peste ficou chamando a minha atenção mesmo sem fazer nada, seu jeito, sua mania de passar a mão no cabelo, jogando-o para trás  ㅡ Dani respondeu com um sorriso bobo nos lábios.  ㅡ Desde o dia que passamos a ser amigos e também por tudo que aconteceu, ele esteve ao meu lado e se sacrificou pelo meu irmão. Isso fez meu coração bater de maneira diferente, eu esperava todo dia para vê-lo. Quando Krist sumiu, ele ficou comigo todas as noites para que eu não sofresse tanto.  ㅡ Dani segurou na mão de Shyro.  ㅡ Então percebi que ele era o maldito que roubou o meu coração e que eu o queria para ser meu par, então após sentir algumas coisas que entendi um pouco por causa da minha vivência com o amor, decidi pedi-lo em namoro.

 ㅡO melhor disso tudo é que eu estava pensando em pedi-la em namoro, mas ela foi mais rápida  ㅡ Shyro comentou sorrindo.

 ㅡNós percebemos que o amor nasce em momentos em que a gente não entende nada, às vezes uma pessoa que cuida de nós, esta lá por nós sem nada em troca acaba sendo tão especial que um sentimento começa a florescer em nosso coração que quando percebemos já é tarde demais  ㅡ Krist comentou  ㅡ Foi assim que tudo aconteceu... Uma amizade verdadeira pode se transformar em um romance e tudo que acontece é para mostrar o quão importante é ser forte e batalhar pela pessoa que amamos.

 ㅡKit...  ㅡ Singto murmurou olhando para Perawat enquanto sorria e este devolveu um sorriso ainda maior.

  ㅡEu só peço para não fazerem como eu. Não fujam na primeira dificuldade por medo de não serem suficiente ou por causa de obstáculos que aparecerem em suas vidas. Sejam fortes e confiem um no outro  ㅡ Krist continuou a falar olhando para os outros  ㅡ E lembrem-se que estamos aqui com vocês.

Todos ali sabiam que Krist estava extremamente arrependido por ter fugido quando tudo aconteceu e por isso estava dizendo aquelas coisas, como um aviso e exemplo de como não agir em certas situações da vida, mas ele sempre estaria ali para os dois.

Para Singto era um alivio ver Krist falar aquelas coisas para Dani e Shyro, pois sabia que aquelas palavras vinham de uma pessoa com experiência e também vontade de ser melhor a cada dia.

Ele finalmente estava vendo a pessoa que ama, que errou, que passou por tantas coisas e que agora iria fazer de tudo para proteger as pessoas que ama depois de realmente amadurecer.


• Não se esqueçam de curtir o capítulo •

My Baby Bright Onde histórias criam vida. Descubra agora