Por toda a manhã, Krist ficou escrevendo e escrevendo vários textos que poderia mandar para Singto, mas o medo foi maior do que ele imaginava que seria, e estava quase desistindo de enviar uma mensagem, quando recebeu uma notificação do Instagram.
Singto havia postado uma foto da mesa de seu computador onde havia um urso de pelúcia e um chaveiro de tartaruga, e a legenda da foto dizia: Happy 25y, obrigado KP.
Aquilo fez seu coração derreter e receber mais uma motivação para falar com o outro. Então pegou seu celular e apenas enviou uma mensagem:
📲Kit: Feliz Aniversário.
Não esperava ser respondido de imediato, mas sem demora, a resposta veio e isso o assustou, porque parecia que Prachaya estava sentindo que Perawat iria entrar em contato com ele.
📲Simba: Obrigado, Kit.
📲Simba: Pensei que não iria me escrever...
📲Kit: Eu estava ocupado, por isso demorei...ㅡ Mentir é feio, Krist! ㅡ Perawat murmurou para ele mesmo após enviar aquela mensagem.
📲Simba: Pelo menos tomou coragem de mandar 5555
ㅡ Merda! ㅡ Krist praguejou, pois havia se esquecido de que Simba lhe conhecia melhor que ninguém.
📲Kit: Você está ocupado hoje?
📲Simba: Para você, nunca estarei ocupado.
📲Kit: idiota! 😑
📲Kit: Podemos nos encontrar para almoçar?
📲Simba: Você se lembra daquele restaurante que frequentávamos na época da faculdade?
📲Kit: Sim.
📲Simba: Então te encontro lá às 13h e não tem desculpa para não ir.ㅡ Merda! Merda! ㅡ Krist se revirava na cama segurando o celular antes de responder.
📲Kit: Ok.
📲Simba: Como nos velhos tempos. Até mais tarde.Seu coração parecia que ia sair pela boca quando deixou o celular de lado pensando no que acabara de fazer. Finalmente tinha conversado com Singto.
Ele precisava de conselhos, então naquele momento, Krist ligou para Mike totalmente apavorado com a situação.
ㅡ Mike! ㅡ Krist chamou nervoso.
ㅡ O que foi? ㅡ Mike estava com uma voz de sono.
ㅡ Vou sair com Singto ㅡdisse Perawat de uma vez.
ㅡ QUE? ㅡ Mike pulou da cama ao ouvir aquilo. ㅡ Explica isso direito!
ㅡ Mandei mensagem para ele o chamando para almoçar. ㅡ Krist explicou um tanto quanto nervoso.
ㅡ Hoje é que dia? ㅡ Mike questionou.
ㅡ 28 de julho ㅡ Krist respondeu. ㅡ Aniversário do Singto.
ㅡ Você bebeu para fazer isso? – Mike perguntou ao amigo.
ㅡ Não, eu apenas fiz isso ㅡ falou Perawat enquanto andava por todo o quarto.
ㅡ Quer que eu vá junto?
ㅡ Não, isso tem que ser apenas eu e ele. Preciso resolver isso de uma vez.
ㅡ Você não acha que está indo rápido demais? ㅡ Mike perguntou com cuidado.
ㅡ Mike, faz seis meses que estou aqui e não fui atrás dele ㅡ respondeu Krist olhando para o nada. ㅡ Eu preciso resolver isso enquanto é cedo, porque tem alguém de olho nele.
ㅡ Você está se sentindo ameaçado? ㅡ Mike questionou o amigo sabendo que Krist nunca diria isso se não estivesse pressentindo algo.
ㅡ Milly ㅡ Perawat falou sem hesitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Baby Bright
FanficUma escolha covarde, foi o suficiente para faze-lo ir embora e desde então sofre com a escolha que fizera há seis anos atrás. Dor, arrependimento, saudade formam o combo completo de suas emoções durante os anos, mas em meio a tudo isso, existe uma l...