Capítulo 1

1K 43 5
                                    

Isabelle acorda com um grande sorriso em seus lábios, suas feições demonstravam tudo o que ela estava sentindo. Izzy teve a melhor noite de sexo de sua vida, mas não consegue se lembrar com quem, a mulher tateia ao redor da cama, para perceber que não há ninguém.

Ela coloca como meta em sua vida, descobrir com quem ela transou, sem saber que a pessoa está mais perto do que Isabelle imagina — sua melhor amiga Clarissa.

Isabelle vai tomar banho e fazer sua higiene bucal, em seu banheiro ela tenta forçar a mente para se lembrar, mas a única coisa que consegue é sentir pontadas de dor na cabeça que a faz fechar os olhos. Deixando isso de lado por enquanto, ela toma seu banho tranquilamente e também escova seus dentes e língua com cuidado.

Em outro lugar ali perto, dentro de um quarto no mesmo local, Clarissa está andando de um lado para o outro. A garota de cabelos ruivos está muito nervosa, pois transou com a amiga e com certeza ela agora sabe de sua condição especial — que ela tem medo de falar e ser tachada de aberração.

Por uns minutos ela para e senta na beirada da cama, colocando as mãos no rosto e se encolhendo numa bola que acaba fazendo Clary deitar em posição fetal. Vários pensamentos passavam em sua cabeça, um pior que o outro, mas ela não deveria se deixar levar, pois ela conhece Isabelle e sabe que a mais velha nunca faria mal a ela e nem chamaria Clary de forma que a machuque.

Mas infelizmente não é isso que ela está pensando e isso nem passou pela sua cabeça — nem uma pequena possibilidade. Enquanto ela ficava deitada, alguém bateu na porta, Clarissa levantou a cabeça rápido demais e ficou um pouco tonta, Clary mandou a pessoa entrar. A jovem não esperava que fosse sua amiga, que entrou animada e se dirigiu para seu lado.

— Tudo bem, Clary? — Perguntou preocupada ao ver o estado da mais nova, Clarissa suspirou aliviada por Isabelle não parecer que lembra de alguma coisa e voltou a se deitar, olhando para o teto a maior respondeu e até mesmo fez uma pergunta, para ver se Isabella não se lembra mesmo da noite anterior

— Tá tudo ótimo, mas me conta como foi sua noite, você se lembra do que aconteceu? — Isabella a olha confusa por um momento e deita-se ao lado da ruiva.

— Foi muito boa, mas eu não me lembro de muita coisa, além de ter tido o melhor sexo da minha vida — Clary fechou os olhos por poucos segundos, antes de olhar a menor nos olhos.

— É uma pena! — Disse disfarçando o quanto se sente aliviada e também o quanto lisonjeada ficou ao saber que Isabelle considera ela o melhor sexo da vida dela, mas ela se lembrar que em algum momento Isabelle se lembrará da noite em que passaram junto e fica um pouco nervosa.

A ruiva sem a outra saber também teve o melhor sexo da vida com ela — Isabelle LightWood.

O Melhor sexo de Nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora