A noite chegou com Clary arrumada. Jace a ajudou nesse quesito, os dois são como irmãos de pais diferentes, Jace está tentando acalma-la, pois falta poucos minutos para Isabelle ir buscá-la no quarto, a ruiva está exasperada, andando em círculos.
A ansiedade de passar a noite com Isabelle num encontro, de repetir a melhor noite de sua vida com alguém que gosta e retribui o sentimento, é inquietante.
Mas, quando Isabelle abre a porta, Clary para, olhando hipnotizada para a morena, que está deslumbrante num vestido vermelho colado e com uma fenda aberta na perna esquerda, batom vermelhos nos lábios carnudos e aqueles olhos castanhos penetrantes.
— Vamos, Clary — a voz suave e melodiosa de Izzy, tira Clarissa do hipnotismo.
— Vamos — Fala a ruiva gaguejando.
.
Isabelle a leva a um restaurante aconchegante, a luz é suave, as mesas de madeira tem um arranjo de flor, as pufes brancos, pretos e cinzas, para combinar com a atmosfera calma, luxuosa e simples.Às duas são conduzidas a mesa e a elas são entregue o cardápio. Após escolherem o que comeriam, as duas entra numa conversa série, mas ao mesmo tempo leve. A comida e bebida chega, elas então começa a comer entre conversas e risadas.
Os olhares delas uma para a outra, era de pessoas muito apaixonadas, um olhar que muita gente adoraria receber da pessoa amada. O encontro ia bem, elas termina de comer e pedem uma sobremesa pra dividirem.
O atendente dava alguns olhares para Isabelle e Clary, pensando o quanto queria ter alguém que olhasse para ele, como elas se olham.
Após terminarem a sobremesa, elas pagaram a conta e saíram. De mãos dadas, as mulheres andava sentindo o ar frio da noite estrelada, a lua brilha no alto do céu, as poucas nuvens que existia, escondia algumas vezes a lua.
As pessoas passavam por elas e olhavam, mas nenhuma ligava. Pois estavam num mundo só delas, naquela pequena bolha que envolve alguns casais apaixonados.
.
Chegando no instituto, as jovens foram para o quarto de Isabelle. Um clima às envolvia, um de paixão e resolução. Elas não precisava falarem nada, além de terem uma reação. Reação essa que foi colocarem os lábios uma da outra.Clary ainda que timidamente, beija Isabelle com desejo e amor. Izzy por ser menos tímida, passa a mão pelos lado de Clarissa. Precisando de ar, as duas separam os lábios e se olham. Tomando coragem, Clarissa coloca a mão na nuca de Isabelle e leva a boca até o pescoço da morena, que o inclina, dando espaço para a ruiva.
Com calma e um pouco de relutância, Clary mordisca o pescoço de Izzy e coloca alguns beijos, uma das mãos da mais velha puxa o cabelo de Clary. O clima esquenta, as mãos da duas ficam bobas, roupas lentamente eram tiradas, olhares eram roubados e sem nem perceberem.
Clarissa está deitada na cama, com Isabelle em cima dela. Seus olhos castanhos observavam Clary com desejo, antes de juntar novamente sua boca na da mulher abaixo de si. Lentamente e confiante, Isabelle vai marcando o corpo de Clarissa, para mostrar as pessoas que a jovem já tem dona.
Gemidos e suspiros, foram ouvidos por Izzy, que sorriu com a boca no seio esquerdo de Clary. A morena demorou um bom tempo nos seios da ruiva, que se contorcia em baixo dela. Após se satisfazer, ela desceu pela barriga tonificada da mais jovem, até chegar de frente ao pênis ereto dela.
Com uma das mãos começou a fazer movimento de vai e vem, masturbando a outra, enquanto com a mão livre pegou um dos testículos de Clary e o massageou. Lambendo os lábios, Izzy lentamente envolve a boca no pênis grosso.
Cada vez mais os gemidos de Clary aumentavam, ao ser chupada por Izzy, que fazia isso com maestria. A jovem começou a sentir que está chegando perto de gozar e avisou a Izzy. Que a olhou nos olhos, quando Clary gozou, enchendo a boca da mais velha de porra.
Isabelle sobe o corpo de Clarissa e se deita ao lado. Ao se recuperar, Clary sobe em cima de Izzy, que sorri a encorajando. Um pouco timidamente, ela vai marcando o pescoço da morena que se contorce.
Os suspiros da maior, fizeram a menor se sentir cada vez mais confiante, aponto dela envolver a boca no mamilo direito de Isabelle. Cada vez mais, Clary marcava Izzy com vontade e desejo.
Após brincar com os seios da morena, a ruiva já mais confiante, desce até está de frente com a intimidade da outra. Colocando a língua para fora da boca, Clary passa a língua pelas dobras da outra, que solta um gemido baixo.
Ela movimenta a língua em movimento de oito, fazendo a morena ficar mais lubrificada. Com confiança Clary penetra dois dedo na entrada de Izzy e começa a meter, enquanto envolve os lábios no clitóris da morena.
Os gemidos de Izzy aumenta mais e mais, até que Clary penetra sua intimidade com a língua, enquanto usa os dedos para massagear o clitóris. Isabelle gozar com gosto na boca da outra, que toma tudo.
Clarissa engatinha pelo corpo morena e beija a boca carnuda de Izzy, que retribui, o gosto das duas ainda estavam na boca uma da outra.
Sabendo que noite ainda não tinha acabado e tendo confiança, Clary espera Izzy se recuperar um pouco antes de colocá-la de quatro. Isabelle a entrega uma camisinha, que Clary acaba colocando.
A menor dar um tapa na bunda da maior que geme e pede mais. E Clary acata o pedido da outra dando mais alguns tapas com força nas duas nádegas macias e redondas da mais velha. Com cuidado, Clary penetra Izzy com seu grande e grosso pênis.
Ao estar totalmente dentro da vagina de Isabelle, ela espera um pouco para que a outra se acostume com seu tamanho e circunferência. Quando a ruiva tem o sinal positivo da morena para continuar, ela mete devagar e fundo.
As duas gemem alto, o corpo suado e o barulho de pele batendo ecoavam pelo quarto, que estava quente pela a ação que acontecia ali. Com o pedido de ir mais rápido e com força, Clary respira fundo e faz como Izzy quer.
Elas começam a chegar ao orgasmo, porém Clarissa sai de Isabelle e a coloca de costas na cama. Ela diz a Isabelle que quer chegar ao clímax a olhando nos olhos, fazendo a morena sorrir.
Voltando a penetrar Izzy, nenhuma das duas desgrudou os olhos uma da outra, até que chegam ao orgasmo. O pênis de Clary pulsando e a intimidade de Izzy apertando aquele pênis grosso e comprido.
Cansadas, as duas se ajeitam na cama, com Isabelle apoiando a cabeça nos seios da Clarissa que começa a fazer um cafuné na morena.
— Eu te amo, Isabelle LightWood — Fala Clary, fazendo a mulher corar.
— Eu te amo, Clarissa Fairchild — Fala Izzy, levantando a cabeça um pouco para beijar a ruiva que retribui.
— Você sempre será o melhor sexo da minha vida — Dizem as duas ao mesmo tempo. Consequentemente elas riem por dois minutos, antes de finalmente adormeceram.
O próximo capítulo será o epílogo. E eu agradeço desde já a quem vai ler o último capítulo que não vai demorar muito para sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor sexo de Nossas vidas
RomanceFanfic de seis capitulos. Clizzy. O titulo diz tudo.