Passou um tempo e Clarissa ficou sem falar com Isabelle, a mais velha começou a ficar irritada e um dia se cansou. Izzy pegou Clary no quarto dela, trancou a porta, fez a menor sentar na cama e cruzou os braços.
— Você só vai sair daqui quando resolvermos nossa situação — Clary estremeceu, abaixou a cabeça e mordeu o lábio inferior. — Agora me diga, porquê você está me evitando? — Questiona séria com a sobrancelha levantada.— Por que sou uma idiota, que não consegue olhar na sua cara, depois de ter transado com você e ter falado sobre minha condição — Responde levantando levemente a cabeça para olhar a maior.
— Você se arrepende de ter feito sexo comigo, é isso? — Clary se levanta de repente e alcança Isabelle que estava encostada na porta.
— Claro que não, eu só tenho vergonha da minha condição, por muitas vezes quando mais nova, sofri bullying dos meus colegas, tendo Simon como meu único amigo — A morena descruza os braços e coloca as palmas da mão no rosto alvo de Clarissa.
— Deve ter sido difícil, mas você não deveria sentir vergonha, além de que isso só te deixa mais interessante — O que Isabelle diz deixa Clary emocionada.
— Sabe, você é a segunda pessoa que diz isso — Izzy dar um sorriso.
— Que bom, mas o que quero agora é que esqueça essa vergonha, pois mais tarde vamos nos divertir, eu vou te mostrar o quão sexy, você é com um pênis ou não — Clarissa pega na cintura da mais alta com um dos braços, enquanto leva a mão livre ao pescoço da morena, puxando-a para um beijo.
Ele começou lento, com as duas conhecendo a boca uma da outra timidamente, com paixão e delicadeza. Isabelle sendo mais experiente conduziu o beijo, que começou a se torna apressado, com mais urgência, mais paixão e fervor. Quando as mulheres sentiram que precisavam respira, separaram as bocas, não antes de Clary atrevidamente e um pouco relutante desse uma mordiscada no lábio inferior de Isabelle.
— Está certo — Respira fundo — Eu vou esperar ansiosa — Sorrir olhando nos olhos castanhos da morena.
— Às 20h em ponto quero você arrumada, pronta para nós divertimos e relembrar aquela noite, em que você não estava nem um pouco envergonhada da sua condição — Izzy vai embora, destrancando a porta e mexendo o quadril.
O próximo capítulo será bem maior, espero que apreciem ele e comentem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor sexo de Nossas vidas
RomanceFanfic de seis capitulos. Clizzy. O titulo diz tudo.