Capítulo 3

629 39 2
                                    


Dois dias se passaram e a memória de Isabelle da melhor noite da vida dela, está quase completa e falta pouco para a jovem descobrir quem era a misteriosa pessoa. Clarissa está um pouco aliviada de que Izzy ainda não saber que foi com ela, a transa de poucos dias atrás.

As duas se encontram com Alec e Magnus num amasso daqueles, as garotas estão se olhando intensamente parecendo que elas são as únicas no mundo. Mas as risadas de duas pessoas os assustam, fazendo as meninas quebram o olhar e os meninos pararem de se agarrar.

— Interrompemos alguma coisa? — A voz de Jace ecoa nos ouvidos dos outros quatros.

— Só o casalzinho ali, que estavam num maior amasso — Jace e Lydia riem do rosto vermelho de Alec, Magnus dá um sorriso e abraça o namorado.

— Deixando isso de lado, eu quero dizer que Lydia é minha namorada — Alec olha para seu parabatai surpreso pelo que ouviu.

— Desde quando vocês estão juntos?

Jace respira fundo ao ver seu irmão cruzar os braços e fazer a pergunta.

— Umas duas semanas depois do quase casamento de vocês dois — Responde também cruzando os braços.

— Certo, parabéns pra vocês e não machuquem um ao outro, principalmente você — Fala apontando para Jace, que faz cara de ofendido.

— Que os dois sejam muito felizes e abençoados — Magnus diz dando um sorriso para o casal, Lydia agora é quem fica vermelha.

— Vocês meninas não parecem surpresas — diz Lydia olhando Clary e Izzy que estavam sentadas neutras.

— O Jace já tinha falado dois dias atrás — Izzy concorda com a fala da amiga.

— Bom, já que vocês sabem que estamos namorando, que tal irmos num encontro triplo de casais? — Sugere Jace maliciosamente.

— Mas Clary e eu não somos um casal.

— Deveriam ser, além de que as duas dormiram juntas naquela festa — Ao ouvir Lydia dizer isso, Isabelle imediatamente olha para Clary com um olhar de que elas iram conversar, fazendo a ruiva se encolher um pouco.

— Mas isso não nos torna um casal, Lydia!

A mulher dá de ombros como se o que Isabelle tivesse dito fosse algo nada importante.

— Deveriam, as duas muitas vezes só faltam se comer e eu vejo isso desde que cheguei aqui — Isabelle e Clary se entreolham e engolem em seco.

— Acho que você anda vendo coisas, mas agora eu vou ter uma conversa com Clary e não quero ninguém nos atrapalhando, entendido? — Os outros assentem e saem, deixando as duas mulheres sozinhas.

— Então a gente dormiu juntas e você nem conseguiu dizer nada? E também porque parece que você estava com uma cinta enquanto fazíamos sexo?

— Eu não sabia como dizer e a parte sobre eu parecer que estava com uma cinta, é que bem, eu nasci com uma condição rara que me fez nascer com dois conjuntos de órgão genitais, um pênis e uma vagina — Izzy levanta a sobrancelha.

— Como se chama essa condição? — Clarissa passa a mão pelo rosto e respira fundo.

— De intersexual, mas anos atrás era chamado de Hermafrodita, porém hoje em dia quem são hermafrodita são só animais e algumas plantas — Responde vermelha, fazendo Isabelle rir e colocar a mão em seu rosto.

— Ok, mas sério porque você não me disse sobre termos feito sexo?

— Eu já disse, porque eu não sabia como dizer.

Clary suspira levantando-se rapidamente e acaba indo embora sem Isabelle consegui a segurar.

O Melhor sexo de Nossas vidasOnde histórias criam vida. Descubra agora