Alec está junto de Magnus seu namorado e Jace seu amigo e irmão, eles estão andando em direção ao quarto onde Clarissa está com Isabelle conversando, pois tem uma missão como Shadowhunters.
O moreno alto já está preparado para bater na porta, quando ela se abre e Isabelle aparece com um sorriso e Clary logo atrás passando a mão esquerda pelos cabelos nervosamente.
— Temos uma missão — Diz Alec com sua postura confiante e seus olhos observadores.
— Certo, eu e Clary vamos nos ajeitar e nos encontramos depois em frente ao instituto — Sugere Isabelle que está melhor da ressaca, mas que ainda não consegue se lembrar com quem transou.
— É bom estar pronta até daqui a vinte minutos — Fala Alec indo embora com Magnus, Jace fica e dá uma longa olhada em Clary, que fica envergonhada, fazendo Isabelle olhar para os dois maliciosamente.
— Vou deixar os namoradinhos a sós — Antes de conseguir se afastar muito, Izzy é segurada pelo braço pela amiga que a olha como se ela tivesse dito a coisa mais absurda do mundo.
— Eu e o Jace não estamos namorando! Além de que não saiu e nem me sinto atraída por homens — Fala antes de soltar o braço de Izzy, a morena e Jace se surpreendem pela admissão.
— Foi por isso que você disse que nunca ia rolar nada entre a gente, além de uma linda amizade?!
— Foi e me desculpe Jace e até você Isabelle por eu não ter dito antes, mas isso não é que não confie em vocês, mas não sou o tipo de pessoa que fica falando da minha sexualidade para as pessoas.
— Não se preocupe, eu também não contei que estou namorando a Lydia — Diz e vai embora, Isabelle fica parada em choque por alguns segundos.
— Bom, isso é uma novidade — Rir Isabelle colocando a mão na barriga — Mas não se preocupe Clary, eu não vou ficar chateada com você e também isso é uma ótima notícia — A ruiva olha para a morena confusa.
— Como assim uma ótima notícia?
— Ela é ótima, pois não terei que me preocupar de você engravidar de um babaca — Responde saindo, mas antes continua — É melhor nos apressarmos, para o Alec não ficar sem paciência — Clary suspirou e assentiu, indo arrumar as coisas para a missão que Alec não explicou nada.
Todos se reuniram e Alec explicou a missão para todos. Ela não era uma grande coisa, mas também não era tão pequena assim.
Isabelle entra em seu quarto e vai para a cama se deitar, agora mais sóbria. Ela tenta se lembrar de algo da noite anterior e acaba se lembrando de pouco coisa, mas o frustrante foi não ter conseguido ver o rosto da pessoa.
Lembranças da noite anterior
Isabelle estava encostada na parede por um corpo não muito mais alto do que o dela, a pessoa que estava prendendo-a deixava pequenos beijos em seus pescoço, ela claramente sentia a ereção da pessoa que com certeza para ela é um homem.
Ela levanta a mão para os cabelos dele, que são longos e sedosos, Izzy sorri — pelo menos não é Merlion. O homem desconhecido se afasta um pouco, mas não o suficiente para ver seu rosto, ele também não parece ter barba, mas parece ter seios ou tudo é imaginação de Isabelle querendo que ele seja uma mulher.
As pernas são levantadas e circuladas ao redor da cintura da pessoa, a misteriosa figura a desprende da parede e a leva até a cama, onde é colocada suavemente deitada nela. Um gemido rouco escapou das bocas dos dois e roupas foram tiradas devagar e precisamente.
— Você vai me foder?! — Diz Isabelle rouca e arqueando o corpo para fora da cama enquanto carícias eram dadas em seu corpo, a pessoa parecia faminta, como se não come-se a dias.
— Sim e você nunca vai esquecer que teve o melhor sexo da sua vida comigo.
Em seu êxtase, a morena não reconheceu a voz, mas logo, logo ela saberia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Melhor sexo de Nossas vidas
RomanceFanfic de seis capitulos. Clizzy. O titulo diz tudo.