Analice
Eu levanto a cabeça e olho nos olhos do Tahir sei que estarei perdendo todas as chances com ele.
Mas na verdade eu nunca tive nenhuma chance de ter ele para mim então só me resta agora toda a verdade.
- Tahir eu falo.
- Eu vou te falar tudo que aconteceu não me pergunte nada só me ouça por favor.
- Para mim é muito difícil recordar aqueles meses. - Sim, porque eu fiquei presa com esse homem por meses.
- Ele me fez prisioneira.-' Ele me violentou, me agrediu por inúmeras vezes.
-'Então contar isso é sentir tudo de novo.
- Você merece saber por mim toda a verdade.
- Quando eu fiquei presa no quarto eu bati na porta e gritei pelo Arthur mas ele não veio.
-'Eu corri para a janela e essa tinha grades e não dava para eu passar. Eu voltei para o quarto e o Otávio entrou eu corri para o canto e ele avançou sobre mim.
- Eu lutei com ele e apanhei bastante até que um soco que ele me deu me fez perde os sentidos.
- E eu não sei o que aconteceu.
- Eu acordei dentro de um outro quarto mas, eu não enxergava direito meus olhos estavam fechados e eu não conseguia abrir tudo.
- Tinha sangue nas minhas roupas meu vestido estava rasgando e eu não estava sem minhas roupas de baixo.
- Eu vi uma porta e desci da cama e me arrastei até lá e era um banheiro e eu tirei o vestido e deixei a água me lavar daquela sujeira toda.
- Eu não sei quanto tempo eu fiquei lá.
-"Eu sai de lá e voltei para a cama eu sentia muita dor todo o meu corpo doia.
-'Aí alguém entrou no quarto e trouxe comida. - E uma sacola. - Eu não enxergava direito e ela coloca a comida no chão
- Eu peço ajuda mas, essa pessoa sai sem falar comigo.
- Eu estou com dores terríveis.
- Eu me levanto e vou até a bandeija e não tem colher e eu sou obrigada a comer de mão eu me sinto um animal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥️ Mais Uma Chance.♥️
RomanceDois corações destroçados. Duas almas em desespero. Duas pessoas que tentaram acabar com a própria vida. Eles acham que foram destruídos. Que perderam tudo. Que a vida não vale mais a pena. Estão ambos somente sobrevivendo. Corações feridos sem aleg...