Eu sou Otávio Camargo estou sentado nomeu escritório pensativo na minha vida eno que eu pretendo fazer.
Sou um empresário muito conceituado no ramo imobiliário e da construção civil. Sou engenheiro por formação. Sou um homem sozinho eu não tenho família.
Eu era filho único. Tenho alguns primos que eu prefiro manter longe de mim. São uma corja de aproveitadores.
Moro numa bela casa cercado de jardins e com uma equipe enorme de seguranças.
As vezes trago algumas mulheres para a casa, mas logo enjoo delas e as mando embora.
Tenho outras casas espalhadas pelo mundo além de aviões e iates. Viajo o mundo todo sou recebido por todos.
Mais não gosto muito do contato com pessoas elas me enojam rápido.
Os empregados esses sim eu prefiro,pois eles do obedecem minhas ordens sem questionamento.
Minha empresa e a lider número um do mercado. Eu compro qualquer uma que queira competir comigo se não venderem eu as faço falir.
Sou muito ardiloso sei avaliar muito bem um concorrente a minha altura. Se ele não se juntar a mim eu vou buscar uma forma de destruir ele.
Tenho tudo que eu quero. O dinheiro e muito bom compra tudo é a todos.
Tenho uma equipe da lambe sapato. Eles dizem sempre o que eu quero ouvir eles morrem de medo de mim.
E isso me faz muito bem. Adoro ver o medo nos olhos das pessoas.
Detesto ser questionado nas minhas ações.
Gosto de obediência.
Não tenho amigos,pois não confio em ninguém.
Hoje a noite receberei em uma festa alguns concorrentes no ramo da construção civil. Um em especial me irrita profundamente
Tahir Ulas um turco que está concorrendo comigo num novo empreendimento. Ele tem o olhar superior e um bosta com uma empresa de merda.
Mas se acha o dono da razão. Quero ver se ele vai continuar me olhando de cima quando eu destruir qualquer possibilidade dele conseguir ganhar de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥️ Mais Uma Chance.♥️
RomanceDois corações destroçados. Duas almas em desespero. Duas pessoas que tentaram acabar com a própria vida. Eles acham que foram destruídos. Que perderam tudo. Que a vida não vale mais a pena. Estão ambos somente sobrevivendo. Corações feridos sem aleg...