Otavio.
Eu olho para a cara do Arthur e dou uma gargalhada. E falo.- Está me tirando como idiota?
- Tahir está preso.
- Não, não estar Otávio ele foi libertado. - Me fala a Daniela.
Eu a olho e pergunto
- Desde quando isso Daniela?
- Já tem um tempo Otávio
- E você não me disse nada porque Daniela?
Eu me aproximo bem do rosto dela e falo
- Ah já sei pensou que ele viria atrás de você não é minha querida.
Eu me viro para o Arthur e continuo.
- O que você quer de fato Arthur?
- Você não esta acreditando não é Otávio no que eu estou falando.
- Então eu vou te provar.
Eu pego o celular do bolso e procuro as fotos que o meu segurança me enviou e as acho. E as mostro.
- Talvez nisso você acredite Otávio. Eu falo e mostro a foto para ele.
Ele arranca da minha mão o celular com a foto.
E começa a gritar
- O que ela está fazendo aí com um vestido de noiva?
- Se casando eu já falei Otávio.
Daniela também pega a foto. E fala.
- Tahir se casou com uma mulher de outra religião? - Ele passou por cima dos princípios.
Eu me viro para a Daniela e confirmo
- Sim ele se casou Daniela e ela tem um filho de outro homem.
- Como ele aceitou isso? - O Tahir que eu conheço nunca aceitaria algo assim.
- Então o seu Tahir mudou muito Daniela. - Eu falo debochando dela e mosto
- Está vendo esses hematomas no meu rosto.- Então foi ele que fez por causa da Analice.
- Eu a vi nos braços dele aos beijos. - E mesmo sabendo de toda a história ele está se casando com ela Daniela.
Daniela se afasta e eu continuo
- Até com o tal do Mustafa ele brigou por causa dela. - E agora até ele está lá no casamento ele e a Soraia.
- Ele é louco por ela Daniela.- Mentira Arthur o Tahir me amava e ainda ama.
Quando ela fala isso eu vejo o Otávio segurar ela pelo pescoço e a forçar contra a parede
VOCÊ ESTÁ LENDO
♥️ Mais Uma Chance.♥️
RomanceDois corações destroçados. Duas almas em desespero. Duas pessoas que tentaram acabar com a própria vida. Eles acham que foram destruídos. Que perderam tudo. Que a vida não vale mais a pena. Estão ambos somente sobrevivendo. Corações feridos sem aleg...