♥️Mais uma chance cap 39 ♥️

393 52 14
                                    

Tahir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tahir

Eu me aproximo da Analice e a seguro no rosto e falo.

- Quisera eu ter chegado antes para evitar toda a dor que você sofreu.- E de agora em diante eu te prometo estar sempre com você.

Analice me olha e eu abro os braços e ela entra dentro do meu abraço.

Eu sinto o calor do corpo dela junto do meu e eu sinto todo o meu corpo vibrar com isso.

Eu a afasto um pouco para ela não perceber o que ela me provoca.

- Tahir - Ela me chama. - E eu peço.

- Analice tem duas noites que eu não durmo desde que você saiu da festa .

- Estou muito cansado de verdade.

- Está certo Tahir eu vou pegar o Fábio para você descansar um pouco.

- Não deixa ele Analice eu vou me deitar na cama o sofá e pequeno para mim e eu levo o Fábio comigo para o quarto.

- Está certo Tahir.

Eu pego o Fábio no colo e o levo para a cama e o deito e o cubro é tiro o meu casaco e volto na sala e pego o meu calçado e a Analice me olha e me pergunta.

- Você está com uma arma Tahir.

- Sim estou Analice.

- Você sabe muito bem quem são os homens que estão atrás de vocês Analice.

- Sim eu sei Tahir

- Por isso eu quero ir embora.

- Se eu pudesse sairia do país.

- Você é a vítima Analice não tem do que se esconder.

- Eu sei disso mas, se o Arthur me achou o Otávio também poderá me achar.

- Eu tenho muito medo dele Tahir ele é um assassino.- Ele não tem piedade e o que vai acontecer?

- De agora em diante você não esta mais sozinha Analice.

- Mas eu não quero que por minha causa aconteça algo com você Tahir.

- Esse homem já fez coisas ruins para você e isso te custou cinco anos na cadeia.

- Esse problema é meu Tahir

- E nosso Analice. - Esse problema agora é meu também.

♥️ Mais Uma Chance.♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora