🔮✨ Um Corredor Curioso ✨🔮

47 5 12
                                    

Mesmo vitoriosa em meu duelo com Mérula, agora eu tinha que me reportar ao professor Snape. Enquanto isso, mesmo que eu não soubesse, um novo mistério estava à espreita em Hogwarts.

Antes de me encontrar com Snape, havia duas aulas que não poderiam ser ignoradas. Uma de feitiços e uma de voo. Com Flitwick aprendemos o feitiço Nox, este feitiço é o contrária do Lumos, servia para dissipar a luz da varinha.

Já na aula de voo, tivemos nosso primeira vez no ar. A professora Hooch não deixou que fossemos muito auto e muito longe, então praticamente plantamos a centímetros do chão. Isso não significa que foi uma aula ruim, mas o contrário foi muito divertido. Mesmo com Mérula jogando indiretas e diretas a cada minuto.

Já era final de tarde quando finalmente estava liberada para ir ver Snape. Como combinado, me dirigi a Torre Oeste, mas antes mesmo de ver onde Snape estava, alguém me parou.

 Como combinado, me dirigi a Torre Oeste, mas antes mesmo de ver onde Snape estava, alguém me parou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Penny - Olá, S/n Smith !

Você - Você sabe quem eu sou ?!

Penny - Você ficou surpresa ?

Você - Claro, tipo, você é Penny Haywood. Você a garota mais popular do nosso ano, e eu... Não sou popular.

Penny - Eu discordo, S/n. Todos estão falando da heroína que teve coragem de enfrentar Mérula Snyder. Sem falar em todos os boatos sobre seu irmão...

Você - Ah... Deseja alguma coisa?

Penny - Queria te agradecer. Hogwarts era pra ser legal, mas Mérula estava deixando o lugar insuportável para todos.

Você - É, alguém tinha que fazer alguma coisa.

Penny - Concordo, mas só você foi corajosa o suficiente. Espero que o professor Snape não te castigue pela sua coragem.

Você - Eu também espero.

Penny - Avise se precisar de ajuda com alguma coisa, S/n. Eu sei tudo oque falam em Hogwarts e, modéstia parte, sou muito boa em poções.

Você - Pode deixar! Obrigada Penny.

Penny - Valeu, S/n! A gente se vê.

Nós despedimos e eu segui pelo corredor, logo encontrei Mérula e Snape logo a baixo de um quadro de uma ponte.

Snape - Agora que a srta. Smith está aqui, posso discutir a punição. A opção mais lógica é a expulsão.

Mérula - Eu não tive nada a ver com isso, professor. Só me defendi do ataque dessa fracassada!

Snape - Todos viram você lançar a primeira magia, srta. Snyder. Mas isso não justifica o comportamento de Smith. Desde que chegou, você já brigou no corredor, deixou minha sala uma bagunça e duelos dentro dos limites da escola. Isso tudo depois dos danos que seu irmão causou em Hogwarts. Você deveria receber um punição muito severa pelos seus atos.

Hogwards Mystery 1° Ano - Essa É A Sua História 🔮✨💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora