🔮✨ Assustos Escolares ✨🔮

34 6 1
                                    

Um cadeado, uma porta, Filch e Madame Nor-r-ra, um mistério. Era insuportável pensar em tudo isso, eu teria que me tornar aquele famoso detetive do mundo trouxa, Sherlock Home, se não me engano. Claramente teria que estrar naquela sala trancada, mas antes um bela conversa com meu monitor.
Levaria mais uma bronca, e com razão, 20 pontos perdidos faz muito diferença. Estava afundando a Corvinal, decepção era como deveriam me chamar. Mas no meio tempo entre isso, um problema de um amigo me chamou a atenção.

Não via Ben a alguns dias já, como ele é sempre assustado pensei ser normal, mas em uma tarde com aulas vagas uma reclamação pela parte de Mérula me fez ver que realmente havia algo errado.

Mérula - Faça alguma coisa quanto ao seu amiguinho chorão sangue-ruim. É vergonhoso!

Ela estava saindo do salão comunal e não se encontrou em me dizer mais nada. Quando adentrei o grande salão,  Rowan e Penny também me alertaram.

Rowan - Estou preocupada com o Ben, S/n. Alguém devia conversar com ele ...

Penny - Eu até tentei animar o Ben Copper, mas não adiantou.  Talvez você se saia melhor do que eu.

Oque estava acontecendo? Ben sempre foi meio distante, no momento achei que estivessem exagerando. Mas mesmo assim fui conversar com ele.

Você - Algum problema, Ben? Você me parece preocupado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você - Algum problema, Ben? Você me parece preocupado. Digo, mais preocupado que o normal.

Ben - Não posso mais fazer isso, S/n.

Você - Como assim?

Ben - Não pertenço a Hogwarts. Pensei que conseguiria me adaptar, mas quanto mais fico aqui, mais encontro coisas pra temer. Não sei como você se mantém tão corajosa.

Você - Eu tenho medo também, mas tento me distrair explorando o castelo e conhecendo gente nova. 

Ben - Você acha que se esconder em um armário ajudaria também?

Você - Vai dar tudo certo, Ben. Porque você não me fala um pouco sobre oque tá te preocupando ? Vou fazer o possível para te ajudar.

Ben - Certo, mas só vou te contar um pouco, senão ficaremos aqui até às provas finais. Eu realmente acho que não me encaixo aqui, Hogwarts não é pra mim. Há tanto oque temer.

Você - Mas é normal que todos sintam medo as vezes, Ben.  O importante é que saiba que tem amigos aqui por você, pra te ajudar no que precisar.

Ben - Obrigada, S/n. Pensando por esse lado, fico bem melhor quanto a sobreviver a minha temporada em Hogwarts. Vou tentar fazer como você, me distrair com alguma atividade quando sentir medo.

Você - É assim que se fala, Ben. Você é um dos meus melhores amigos e vou precisar da sua ajuda para descobrir oque aconteceu com meu irmão.

Ben - Farei o possível para ajudar como puder, S/n. Na pior das hipóteses, conheço os melhores esconderijos.

Hogwards Mystery 1° Ano - Essa É A Sua História 🔮✨💥 Onde histórias criam vida. Descubra agora