Estava de volta ao grande salão, logo após um breve encontro com um iéti gigante. Estavam todos lá, Penny, Rowan, Carlinhos, Tonks, Gui e até a Mérula. Ao me ver sua crueldade falou mais auto.
Mérula - Você derrotou um iéti? Me surpreende saber que você lutaria com a sua própria espécie.
Você - Humm... Muito engraçado.
Respirei fundo para não responder a altura. Quando cheguei perto do grupo um pouco mais a frente pude ouvir Penny perguntando a Rowan se não havia pegado um pouco de pelo de iéti para suas poções. E também ouvi quando respondeu que não, mas que deveriam ter me visto derrotar o iéti. Não me admirava que todos já soubessem, mas mesmo assim me sentia um pouco estranha com toda atenção voltada para mim.
Me sentei ao lado deles.
Penny - Ainda não acredito que o iéti existe, muito menos que você lutou com ele aqui na escola! Esta se sentindo melhor depois de batalhar com uma criatura lendária, S/n?
Você - Eu não sei se tem a ver com isso, mas estou me sentindo muito melhor sim. Sinto falta da minha família, mas tenho sorte de ter amigos maravilhosos.
Rowan - Não me faça chorar, S/n. Meus óculos ficam embaçados.
Penny - Essa é a nossa família de Hogwarts. Deveríamos deixar esse Natal mais parecido com o Natal em família.
Rowan - Eu poderia distender um musculo tentando derrubar uma arvore de Natal.
Tonks - Eu poderia abrir os presentes de todo mundo na noite anterior.
Gui - Eu poderia fingir que estou gritando com Fred e Jorge por terem destruído tudo.
Você - Todas essas ideias parecem ótimas, mas vamos pensar em coisas mais natalinas. Eu acho que seria muito divertido trocar presentes.
Gui - Isso é genial! Cada um de nós escolhe um amigo, e procuramos algo legal aqui mesmo em Hogwarts.
Carlinhos - Para quem você quer dar presente, S/n?
Você - Eu acho que deveria dar um presente a Mérula. Eu estou com pena dela estar sentada sozinha. É muito triste.
Mérula - Você sabe que eu consigo te ouvir perfeitamente, não é?
Você - Sim. Eu sei.
Rowan - Se você vai dar um presente para a Mérula, acho que vou dar algo para a Penny.
Penny - Obrigada, Rowan! Eu vou te dar um presente também!
Você - Vamos procurar por presentes no castelo e depois nos encontramos aqui.
Saímos todos apreçados, já era quase Natal e os presentes nos esperavam, mas não havia muita informação sobre Mérula, que eu conhecesse, que me fosse útil para lhe achar um presente. Pelo menos sabia que iria encontrar alguma coisa na sala de artefatos, era difícil encontrar algo especifico lá dentro, mas se nem você sabe o que esta procurando, a sala acaba sendo bem mais generosa.
Entrei nela alguns minutos depois de sair do Grande Salão, e comecei a vasculhar. Não muito mais tarde, um dos fantasmas de Hogwarts apareceu, para minha surpresa. Não era qualquer fantasma, era um pontergaste muito conhecido por suas pegadinhas e o caos que espelhava pelo castelo. Seu nome era Pirraça.
Você - O que você quer, Pirraça?
Pirraça - Hummm... Um pelúcio gigantesco de fogos de artificio que cospe fogo e chuta o Filch e faz tudo que é chato explodir! Ah, e o caos completo! E um chapéu novo.
Você - Quis dizer, o que você quer aqui, na sala de artefatos.
Pirraça - Eu ouvi que Smith esta procurando um presente para a Snyder, eu sei do presente perfeito. Eu gosto da Snyder. Ela está sempre causando confusão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwards Mystery 1° Ano - Essa É A Sua História 🔮✨💥
Ficción históricaEssa vai ser a história escrita de um jogo chamado Hogwarts Mystery, é um excelente jogo e eu recomendo demais. O conto se passa antes da ida de Harry Potter para Hogwarts onde você é o protagonista. Nesse caso eu vou usar o famoso S/n ( ou VOCÊ)...