Ponto de vista: Richie Tozier
A noite foi longa, meus pensamentos com o Eddie envolvidos não eram rasos, na verdade, viam a extrema necessidade em serem encerrados, a necessidade de haver um fim é um começo, todos os passos que eu daria em cada situação com o mesmo para que o seu amor por mim não acabasse.
Estou parecendo um maluco, eu sei.
Mas eu realmente precisava que aquilo desse certo, sinto que se Eddie não for meu único amor, ele será o que eu nunca vou esquecer, falo por ser literalmente a pessoa que eu mais quis chamar de minha em toda a minha vida, precisava daquilo.
Porém acabei pegando no sono, mais ou menos umas 2 horas da manhã, e acordei feito um zumbie no dia seguinte, dormi mais um dez minutos, levantei, lavei o rosto, escovei meus dentes e coloquei a roupa para ir à escola, passei meu perfume, logo desci, peguei uma maçã, tranquei a casa e parti para a escola.
Acabei por encontrar o Stan no caminho, o que normalmente acontecia pois nossos horários batiam.
-Eles não estão lá né? -Disse Stan sem nem me cumprimentar com palavras, apenas com nosso toque de mãos.
De "amigos pra sempre ebaa!!?"
-Não, não estão. -Respondi seco sem olhar para o garoto.
-Cara Richie você está um caco, o que rolou noite passada?
-Edward Kaspbrack rolou noite passada. -Respondo, pouco me ferrando pro duplo sentido da frase.
-Eita, e cadê ele depois da longa noite?
-Ele rolou na minha cabeça Stan, não consigo parar de pensar naquele garoto.
-Ah, saquei, vocês se beijaram ou algo do tipo? Por que você normalmente não fica assim com ninguém.. Na verdade nem liga, você está doente? Está realmente ligando pra realidade?
-Nos beijamos, nos declaramos um pro outro e é, estou mais ou menos doente, doente de amor, estou caducando por isso, Stan você nunca me explicou isso, eu não consigo parar, as possibilidades.
-Sorte sua que ele gosta de você, mas o Eddie já ficou apaixonado outras vezes, não sei como está sendo com você mas ele já é acostumado, isso pode ser um obstáculo para vocês dois viu.
Não demorou que chegassem na escola, passassem pelos fundos por conta do Bowers e encontrassem seu grupo no banco.
-Faz assim Richie, vá devagar, o Eddie é frágil, sei que quer ficar com ele pra valer, mas mostre seu amor de forma simples, apenas quando algo for demonstrado faça se necessário.
-Obrigado por me falar sobre isso Stan, imagino que eu ainda vá precisar de mais conselhos, eu não conheço sobre o passado de Eddie, e não sei como lidar ainda.
O diálogo dos dois acabou por conta do grupo na frente dos mesmos, mas como tinham uma intimidade imensa, poderiam falar sobre tudo o que sentem, sobre o que estão passando no momento, sobre todos da escola, e esse diálogo duraria horas, era Stan e Richie, ficar sem assunto não é algo considerado possível.
Todos os cumprimentaram, normal, logo depois disso Richie sentou ao lado de Eddie na bancada por não haver mais lugar no banco, que foi preenchido por Stan, sentando com o Bill.
-Oi Eddie. -Eu sorriu fraco e olhou para o garoto cansado, só pensava em dormir na primeira aula.
Só não havia faltado pois tinha muitas faltas, faltava uma ou duas para bombar de ano, e queria ver o Eddie.
-Oi chee, por que está assim? Parece realmente cansado.
-Ah eu só não consegui dormir essa noite, tinha um barulho por baixo da casa e não me deixava em paz, porém eu recupero.
-Entendi, Richie, me desculpa por ter te mandado embora ontem, fiquei com medo da minha mãe, mas sempre que precisar pode dormir lá, não precisa dormir sozinho.
-Obrigado eds, mas tudo bem por ontem, eu mesmo entendi o por que daquilo, sua mãe me detesta e bla bla bla, já estou acostumado.
-Não ficou magoado então? Não queria que tivesse dormido mal, o sono é muito importante para a fase que estamos passando.
-Achei fofo você preocupado, e não, tá tranquilo, eu nunca fui de dormir muito bem em dia de aula, mas logo temos final de semana e eu recupero isso dormindo o quanto for necessário.
O sino bateu, cortando o diálogo, o que era triste, porém necessário.
Logo foram para as salas, era aula de Inglês, logo, desnecessária para mim, eu me sentei no fundo da sala, peguei meu casaco, coloquei na carteira, esperei a aula começar e a professora se distrair, logo me deitei e dormi, acabei por dormir duas aulas seguidas, perdi uma outra de ciências após essa, acordei no meio com Eddie me chamando.
-Oi, quer ver essa aula? É literatura. -Disse com o rosto extremamente perto do meu, senti uma grande vontade de o beijar mas não podia..
-Queria é fugir dessa escola com você. -Suspirei.
-Eu também Richie, mas não é possível, vai ou não? Que eu te faço acordar.
-Não, vou dormir até o recreio, beijos para você gatinho. -Logo voltei a dormir.
...
O recreio se aproximava, meu sono estava recuperado com aquelas duas horas e meia de sono, então estava com energia para me alimentar e conhecer o Ben, namoradinho da Beverly de forma comum.
Eu meio que já havia conhecido o garoto, trocamos risadas e piadas na sala, pois estudamos química juntos e sentamos perto um do outro
VOCÊ ESTÁ LENDO
My dear r+e
Teen FictionUma história sobre um garoto, perdido na vida, porém incrivelmente encontra outro garoto perdido na vida, no que será que isso vai dar? . . . . Uma fanfic sobre Reddie, também sobre Stanbrough, vindos de it a coisa, espero que gostem :)