drinks

5 1 0
                                    

Ponto de vista: Eddie Kaspbrack

A casa era gigante, eu não fui com a cara da quela tal de Betty, ela parecia uma daquelas patricinhas mimadas, porém Richie disse que não acabaríamos topando com ela na festa então eu me rendi a ir a festa.

Lá era bonito e facilmente eu me perderia lá, meus amigos estavam se espalhando pela casa, eu me assustei porém richie continuou ao meu lado.

-Aqui deve ter muita bebida -Disse Richie sem fixar o olhar em mim.

-Mas eu não vou beber -Olho pro maior que veio com um olhar de rejeição para o meu lado.

-Ahn? Como que você vai a uma festa e não bebe? Impossível! -Fala incrédulo.

-Ah, como eu te disse, eu não bebo. -Falo para Richie.

-Então eu te deixo aqui? -Fala sarcástico, se distanciando.

-Tá bom eu vou, mas não vou beber muito, fique avisado. -Falo indo atrás dele.

Fomos até a mesa onde havia algumas bebidas, Richie pegou uma garrafa de vodka e colocou em dois copos, olhei para aquilo e fiquei me perguntando se ele pegou dois copos por que queria que eu tomasse ou se pegou 2 copos para sí mesmo.

-Toma -esticou seu braço para minha direção com um dos copos em mãos.

-Não. -Digo como se o assunto já houvesse sido encerrado.

-Qual é?? para de ser careta e vamos aproveitar!

-Se eu acabar bebado de mais, você vai cuidar de mim? -Olho para ele sério que engole seco antes de falar.

-Relaxa, eu cuido de você 'eds. -Sussurou o garoto com um sorriso fraco de canto, aquelas palavras saindo da quela boca acabaram me deixando ruborizado, ok eu sentia uma leve atração por Richie mas nada de mais.

Logo virei o copo, Richie arqueou as sombrancelhas ao ver meu ato repentino.

-Ah, e não me chame de Eds. -Falo enchendo mais meu copo.

Ponto de vista: Richie Tozier

Eddie estava muito bebado, eu nunca pensei que sairia da boca de eddie um "então me fode" mas hoje era oque ele mais estava falando, a imagem fofa que eddie passava não era nada a ver com o jeito que ele estava agindo hoje.

Cheguei perto de Bill, Stan e Beverly enquanto segurava Eddie pelo braço, ele não parava quieto, eu não sabia mais oque fazer ou oque tentar para isso dar certo.

-Gente o Eddie tá bebado para caramba. -Digo chegando perto dos mesmos com uma cara confusa, não era meus planos eddie beber tanto, não sabia que ele bebado era o diabo em forma de gente.

-E? -Disse Beverly me olhando como se não fosse importante.

-Ué, e que eu não sei oque fazer! -Digo olhando para a garota.

-Deixa o m-menino, mas o-olha ele. -Disse Bill simples.

-Tá bom... -Olho confuso e solto o pulso de Eddie que logo começou a falar.

-Vocês viram? -Disse para Stan, Bill e Beverly.

-Oque? -Disse Stan sério.

-Ahn? -Diz Eddie olhando para stan confuso.

-Tá bom. -Disse Beverly tocando no cabelo de Eddie que nem se mexia.

-Tá tudo girando! -Disse Eddie olhando para o teto.

-Ele tá dopado? -Perguntou Stan olhando para Eddie perplexo.

-Acho que não... -Olho pro garoto que girava.

-Dopado? -Disse Eddie parando de olhar para o teto e começando a tocar no rosto do stan.

-Sai pra lá Eddie! -Disse Stan empurrando o garoto de leve, que riu um pouco.

-Meu Deus! Olha a música. -Disse Beverly olhando para mim que arqueei as sombrancelhas, era uma música dos queen, uma das que eu e Beverly concordamos que era uma das melhores.

-Another one bites the dust! -Eu e Beverly cantávamos.

A Beverly é tão gente boa, não acredito nos boatos sobre ela.

Eddie estava sentado no carpet da sala da família cooper, estava questionando sobre a vida.

-Por que raios galinhas existem? -Disse pensativo. -Elas são aves que nem se quer voam, elas não servem para muita coisa.

-Servem para nós dar frango -Digo me sentando do lado de Stan do sofá que me olhou de cara feia pelo movimento brusco.

-E ovo -Disse um garoto esquisito. -Elas são animais extraordinários.

-Esse muleque me da medo -Sussurou Beverly para mim e eu concordei.

-Tá tá mas eu não gosto delas. -Disse Eddie olhando para o teto e o garoto das galinhas o olhou feio.

-Vamos embora logoo!! -Reclamou Stan.

-Oh porra, eu não! -Disse Eddie bebendo mais um pouco e Beverly olhou feio para ele.

-Manera nisso ae Eddie, amanhã vai se arrepender. -Disse Beverly em um tom preocupado.

-Ta bom MÃE. -Disse Eddie em um tom rude, porém foi cômico pelo fato dele estar prestes a cair feio.

-Ei, cuidado eds! -Digo segurando o garoto pelo braço com medo dele acabar se machucando.

-Não me chame de Eds -Reclamou o garoto, deu um leve tapa na minha mão que segurava seu pulso me fazendo retirar ela de lá. -Me chama de amor!

Eu arqueei as sobrancelhas com o comentário, e o resto do grupo também, Stan chegou perto de mim e falou "Bêbados falam a verdade, seus desejos mais profundos.."

-Sabem o n-novato? Hanscon, eu a-a-acho... -Começou Bill olhando para o garoto que estava sentado na mesa da cozinha.

-Ah sei, ele faz sociologia comigo. -Comentou Beverly. -Ele parece gente boa.

-O Bowers ta perseguindo ele. -Diz Stan com um olhar feio.

-Tadinho, acho que oque temos de comum aqui é que o Bowers tá atrás da gente.. -Falo simples.

-Ué ele te persegue Rich? -Disse Eddie se sentando do meu lado no sofá, ele ainda estava alterado, e sentou

-Desde o sexto ano -Olho pro garoto que me olha surpreso e me dá um abraço de meia lua.

-Não entendo o motivo, você é bonito e gente boa. -Se ajeita, eu olho pro garoto com um sorriso de canto mas não digo nada, mas oque eu queria era dar um beijo naquela boca rosada.

-Tá agora vamos? -Disse Stan.

-Que porra Stan!! -Reclamou Beverly. -Ta parecendo criança quando sai de casa.

-Mas eu quero ir.

-Tá bom então vamos. -Diz se levantando e olhamos de cara feia para ela, apenas Stan se levanta. -Vamos!

Nos levantamos e vamos em direção a porta.

-Onde é a sua casa Eddie? -Olho pro garoto. -Eu te deixo lá.

-Lá no centro, perto da farmácia sabe? -Confirmo.

Fui na direção em que Eddie me disse para ir.

-Minha mãe é meio... meio paranóica, ela vai danar comigo por chegar agora. -Dizia Eddie enquanto íamos em direção a sua casa.

-Tenta entrar de fininho. -Falei andando, Eddie estava quase caindo então eu coloquei meu braço envolta do mesmo.

-Talvez.

-Realmente, é aqui? -Paro na frente de uma casa verde água muito bonita.

-É sim, obrigada por me trazer chee. -Diz e eu dou um sorriso pelo apelido.

-Chee?

-Hum, sim. -Diz pensativo.

-Muito fofo. -Dou um sorriso bobo. -Até mais Eds.

-Ate mais chee. -Entrou.

My dear r+e Onde histórias criam vida. Descubra agora